Retorno de Harry Styles ao Brasil tem muita chuva, look brilhante e declaração de amor aos fãs; GLMRM conta como foi

Reprodução/anthonypham

O primeiro dos cinco shows que Harry Styles irá fazer no Brasil, realizado nesta terça-feira (6), no Allianz Parque, em São Paulo, foi resumido em uma enxurrada de hits, desde os nostálgicos aos que estão atualmente no topo da parada, muita chuva e, é claro, amor do cantor pelo país.

O astro britânico entrou cerca de dez minutos antes do previsto e arrancou suspiros do público que aguardavam pela apresentação desde 2020 – já que os shows foram adiados devido à pandemia do coronavírus. Muitos ficaram curiosos para saber o que o britânico ia fazer em cima do palco e o resultado não poderia ser diferente.

Styles fez jus ao seu sobrenome e apareceu com uma regata quadriculada com tons de amarelo e roxo recheada de brilho. A calça de alfaiataria bege, o tênis preto da Adidas e os inúmeros anéis de ouro completaram o look estiloso e característico do cantor.

Mesmo diante da chuva, que não deu trégua e só aumentava, Harry não parou um segundo. Com suas famosas dancinhas cativantes e presença de palco envolvente, agitou o público do começo ao fim e mostrou que aquela água toda não era empecilho para um show brilhante.

Outro ponto que merece destaque é o amor do britânico pelo Brasil. Styles fez questão de agradecer todos os presentes nos momentos oportunos e não deixou de ressaltar o quão grato fica por poder tocar no país. Ele até citou a tatuagem escrito “Brasil” que tem na coxa direita e não deixou de se emocionar vendo o público presente mesmo debaixo de chuva.

Entre os sucessos, o cantor prometeu e fez sua versão solo de “What Makes You Beautiful”, canção de quando fazia parte do One Direction, e encerrou a apresentação com “As It Was”, última música que caiu no gosto popular e se tornou um dos maiores hits mundiais.

Harry ainda tem uma agenda extensa no país com mais duas datas em São Paulo (13 e 14 de dezembro), uma no Rio de Janeiro (8 de dezembro) e outra em Curitiba (10 de dezembro). Os shows fazem parte da turnê “Love On Tour” e já passou por outros países da América Latina, como Argentina, Chile e Peru.

Sair da versão mobile