Depois de 3 anos de espera, os episódios da quarta temporada de Stranger Things finalmente chegam à Netflix. De acordo com o streaming, os brasileiros, que adoram uma maratona de episódios, terão acesso à primeira parte da nova temporada a partir das 4h da madrugada (horário de Brasília) desta sexta-feira (27).
Com uma nova perspectiva, os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série, afirmam que, apesar das dificuldades durante o processo de produção, os espectadores podem esperar uma duração maior nos episódios, principalmente no sétimo e no nono.
“Nós não conseguimos entrar no Mundo Invertido na temporada passada devido à narrativa”, relembrou Ross. “E nesta temporada, queríamos realmente entrar lá e passar algum tempo. Isso é algo que estamos super empolgados com esta temporada. Passamos mais tempo no Mundo Invertido do que em qualquer outra temporada.”
Prometendo entregar tudo, a trama, que será ambientada na primavera de 1986, terá um novo vilão, a personagem de Max agora com poderes, o possível retorno de Hopper da Rússia e Eleven com seus poderes de volta.
O desfecho da saga só estará disponível no dia 1º de julho, respeitando assim a decisão dos criadores de dividir a temporada em duas partes – uma estratégia para entregar episódios para os fãs com mais agilidade já que a pandemia da Covid-19 atrasou toda a programação.
Para os curiosos de plantão, o novo trailer foi divulgado. Confira: