Hoje é Dia dos Avós e GLMRM preparou uma lista de vovós e vovôs que botam pra quebrar nas artes e, de quebra, são pura corujice com os netos.
FLORA E GILBERTO GIL
Eles formam um casal cuja história de amor transcende gerações, assim como seu legado artístico. Com uma família numerosa e talentosa, compartilham o papel de avós com imensa alegria, demonstrando um amor puro e incondicional por seus netos.
Sempre presentes e carinhosos, não hesitam em compartilhar preciosos momentos de avós corujas nas redes sociais. Fofos!
Atualmente, a família está em turnê com 17 shows pela Europa e com a segunda temporada do reality “Viajando com os Gil” no Prime Video.
KRIS JENNER
Kris Jenner, a matriarca do famoso clã Kardashian-Jenner, é conhecida não apenas por sua arte de gerenciar as carreiras das filhas, mas também por seu papel afetuoso como avó. Presença carinhosa ao lado dos netos na televisão, Kris revelou em entrevista à revista “People” que prefere ser chamada de “Lovey” pelos seus.
Embora o título tradicional de “vovó” seja comum e carinhoso, Kris optou por um apelido especial para si mesma. Ela compartilhou que, inicialmente, era chamada de vovó, mas não se identificava muito com o som da palavra. Então, inspirada em uma amiga de sua mãe, decidiu que “Lovey” seria seu apelido.
Seja participando de eventos especiais em família ou aproveitando momentos de lazer juntos, a ‘Momager’ está sempre presente e envolvida na vida dos netos.
FERNANDA MONTENEGRO
Conhecida como a grande dama da dramaturgia do Brasil, a atriz vive a doce faceta de ser uma “vovó com açúcar”. Fernanda se tornou uma avó afetuosa e dedicada, compartilhando momentos raros com seus netos. Durante a pandemia, a família produziu um episódio de “Amor e Sorte”.
DONA KIKA SATO
Kika Sato, a matriarca da família Sato e conhecida como “Dona Kika”, esbanja talento, simpatia e popularidade nas redes sociais, enquanto também se destaca como uma avó amorosa, compartilhando com carinho e afeto os preciosos momentos ao lado de seus netinhos.
DANIELA MERCURY
Conhecida por transmitir amor através da música, sua demonstração de afeto vai além dos palcos. A baiana sempre revela o amor incondicional pelas netas e ressalta que, quando elas estão em Salvador, ela faz questão de ajustar sua agenda para estar disponível.
Daniela se dedica de forma integral ao bem-estar e alegria das netinhas. Considera-se uma avó empoderada e quer ser uma referência de modernidade e apoio nas escolhas das netas. Segundo ela, ser avó é uma realização que fortalece a conexão com os filhos e dá sentido pleno à vida.