No aniversário de Madonna, relembre 6 babados da cantora em terras brasileiras

Reprodução/Instagram

Madonna adora o Brasil, isso é fato! E essa relação começou em 1993, quando a megastar, que é indiscutivelmente a rainha do pop, fez shows no país com a turnê “The Girlie Show”. De lá para cá, o amor da cantora por terras tupiniquins só aumentou e chegou às vias de fato quando Madge engatou um namoro com Jesus Luz, e virou habitué por aqui. Nesta terça-feira (16), ela completa 64 anos ainda na ativa e causando como sempre.

Para celebrar o aniversário da intérprete de “Like a Virgin”, GLMRM relembra seis babados dela em terras brasileiras; confira:

1 – Quando tudo começou

Em 1993, Madonna fez seu primeiro show no país com a turnê “The Girlie Show”. Em uma das apresentações em São Paulo, a cantora recebeu uma bandeira do Brasil no palco e, provavelmente sem ter conhecimento dos problemas legais que isso traz por aqui, se enrolou nela. O público delirou, mas a Justiça tratou de avisá-la que, se repetisse o gesto no show do Rio de Janeiro, seria presa. É que uma lei de 1971, criada durante o regime militar, proíbe o uso de símbolos nacionais brasileiros como vestimentas.

2 – Será que ela vem?

No mesmo ano, Cacá Ribeiro promoveu a festa “Será que ela vem?”, que foi feita para Madonna. O assunto em São Paulo era esse: ela vai ou não vai na festança? O burburinho foi tão grande que Cacá se tornou um dos maiores promotores de festa da cidade após esse acontecimento. Madonna, infelizmente, não apareceu.

3 – Mãe babona

Em sua segunda passagem pelo país, em 2008, trouxe seus então três filhos: Lourdes Maria, Rocco e Mercy. Madonna se apresentou em diversas cidades com a turnê “Stick and Sweet”,e a aparição da família na janela do Copacabana Palace foi um burburinho daqueles.

4- Habitué

Em 2009, Madge virou habitué por aqui e até veio ao Brasil para fotografar um ensaio para a revista “W”, no Rio, ao lado do modelo Jesus Luz. Os dois apareceram juntos em uma festa no Bar Secreto, em São Paulo. O namoro durou quase dois anos e neste período foram vistos em restaurantes badalados do Rio, shows no Circo Voador e outros programas. Em uma dessas oportunidades, ela subiu o Morro Dona Marta para conhecer os projetos sociais da comunidade. Imagine como foi o esquema de segurança.

5 – Pivô milionário

Em 2010, Madonna ganhou US$ 1 milhão (R$ 5,1 milhões) da Brahma para dar um pivô na Sapucaí. Triste por ter que ficar apenas no camarote, ela tentou descer na avenida, mas a confusão foi tanta que teve que voltar para o cercadinho do camarote.

6 – Calor?

Mesmo com o calor do Rio, em 2012, Madonna apareceu na piscina do hotel Fasano, em Ipanema, com calça, casaco e chapéu. Os filhos, e o até então namorado Brahim Zaibat, curtiram as delícias do hotel, enquanto ela apenas observava. Por aqui, Madonna fez shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre com a turnê “MDNA”.

Sair da versão mobile