Neve Campbell só voltará para franquia de ‘Pânico’ se cachê for compatível com dos homens

Foto: Emma McIntyre/Getty Images for Los Angeles Confidential

Neve Campbell disse que está disposta a retornar para um novo filme de “Pânico” caso receba uma proposta de salário interessante que seja compatível com os dos atores dos longas criados pelo cineasta Wes Craven. A atriz deu vida à personagem Sidney Prescott em cinco títulos da franquia nos anos de 1996, 1997, 2000, 2011 e 2022.

No último mês de junho, Campbell afirmou que não vai participar do sexto filme da série, que tem lançamento previsto para março de 2023. No entanto, em entrevista ao Entertainment Tonight, voltou atrás dizendo que não descarta o retorno para a franquia desde que seu salário esteja à altura da importância de seu trabalho como protagonista.

“Eu ainda não encerrei esse capítulo. Ainda me importo com esses filmes. Se eles vierem até mim com o valor condizente para a minha presença, com o valor que eu posso trazer para os filmes, eu com certeza consideraria. Me importo com os novos diretores [Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett]. Eles fizeram um trabalho ótimo no quinto filme e desejo sorte a eles”, disse.

Em seguida, Neve Campbell pontuou que tudo seria diferente – principalmente seu salário – caso ela fosse um homem.

“É triste pensar que minha saída possa afetar esse elenco jovem. Mas ao mesmo tempo, preciso lutar por mim, então espero que eles se divirtam e tenham uma ótima experiência. Desejo o melhor a todos. É apenas uma pena, não deveria ser assim e o que acredito é: se eu fosse um homem, após cinco filmes e 25 anos nessa franquia, a oferta já teria acontecido.”

Recentemente, a atriz anunciou que não participaria de “Pânico 6” afirmando que, como mulher, precisou trabalhar muito na carreira para “estabelecer valores, especialmente em relação a ‘Pânico'”: “Sinto que a oferta apresentada para mim não atinge as minhas contribuições na franquia. É uma decisão muito difícil”.

Sair da versão mobile