Blonde. Ana de Armas
Blonde. Ana de Armas

Netflix divulga primeiro trailer de ‘Blonde’, nova cinebiografia filme de Marilyn Monroe

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A Netflix divulgou, nesta quinta (16), o primeiro trailer e imagens de “Blonde”, filme biográfico que vai trazer a história de Marilyn Monroe, protagonizada pela atriz cubana Ana de Armas. Nas imagens, Marilyn aparece chorando em um camarim, enquanto imagens mostram suas aparições públicas, cercada de fotógrafos. Assista abaixo (em inglês):

Baseado no livro de mesmo nome escrito por Joyce Carol Oates e lançado em 2000, o longa trará um retrato fictício da vida da modelo, atriz e cantora, ícone maior de Hollywood, narrando sua jornada da infância ao estrelato.

Blonde. Ana de Armas como Marilyn Monroe. Divulgação/Netflix

“As ambições de Andrew eram muito claras desde o início – apresentar uma versão da vida de Marilyn Monroe através de suas lentes”, disse Ana de Armas, em entrevista para o site Netflix Queue. “Ele queria que o mundo experimentasse o que realmente era não apenas ser Marilyn, mas também Norma Jeane. Achei essa a versão mais ousada, sem remorso e feminista da história dela que eu já tinha visto”, completou a atriz.

O elenco de “Blonde”, com lançamento previsto para 23 de setembro, conta ainda com nomes de peso, incluindo o vencedor do Oscar Adrien Brody, além de Bobby Cannavale e Julianne Nicholson.

Você também pode gostar