Mila Moreira
Divulgação/Globo

Morre a atriz Mila Moreira aos 75 anos, no Rio de Janeiro

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A modelo e atriz Mila Moreira morreu, na madrugada desta segunda-feira (06/12), aos 75 anos. A informação foi confirmada pelo Hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ela estava internada, em comunicado que dizia: “Lamentamos a morte da paciente Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira (06) e nos solidarizamos com a família e amigos por essa irreparável perda”.

O hospital não chegou a divulgar a causa da morte, mas fontes próximas da artista revelaram ao GLMRM que ela passou o último final de semana em Paraty, onde participou de um almoço na casa da chef e ex-modelo Lauretta da Martinica com tantos outros amigos. Durante a festa, a atriz começou a passar mal, foi para o hospital em Paraty e, logo em seguida, foi transferida para o CopaStar, onde veio a falecer. Na semana anterior, ela havia realizado um exame de colonoscopia.

Antes de estrear nas novelas e alcançar fama nacional, ela teve uma consolidada carreira de modelo que iniciou aos 14 anos. Na TV Globo, participou de obras como “Plumas e Paetês”, “Marrom Glacê”, “Ti Ti Ti” e “O Astro”. Estima-se que ao longo da carreira ela esteve em cerca de 30 novelas e minisséries.

Foto: Paulo Freitas
Você também pode gostar