Mike Tyson odiou série biográfica no Hulu: ‘Roubaram a minha história’

Foto: JOCE/Bauer-Griffin/GC Images

Mike Tyson não ficou nem um pouco feliz com a série “Mike: Além de Tyson”, estrelada por Trevante Rhodes e que conta a história de vida e carreira do pugilista norte-americano. Em seu perfil no Instagram, o campeão mundial de boxe revelou não ter gostado da produção.

“Não deixe o Hulu te enganar. Eu não apoio a história deles sobre a minha vida. Não é 1822, é 2022. Eles roubaram a minha história de vida e não me pagaram”, escreveu Tyson, criticando a plataforma de streaming responsável pela série.

Em seguida, o boxeador disse que que para o Hulu ele é “apenas um negro que pode ser leiloado”. “Para os executivos do Hulu, eu sou só um negro [na publicação original, ele usa propositalmente uma expressão racista] que eles podem vender num leilão de escravos”, finalizou.

A série “Mike: Além de Tyson” promete contar a história das vitórias e polêmicas da vida do atleta, incluindo a condenação pelo estupro de Desiree Washington, em 1992.

Além de Trevante Rhodes, o elenco terá Harvey Keitel vivendo o técnico de boxe Cus D’Amato, e Laura Harrier como a atriz Robin Givens, primeira mulher de Tyson. A produção já está disponível nos Estados Unidos e no Brasil deve estrear em 25 de agosto, pelo Star+.

Sair da versão mobile