Reprodução/Instagram

“Me odeia porque sou gostosa”, posta Bruna Marquezine no Twitter. Por quê?

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Bruna Marquezine está afrontosa. A atriz de 26 anos usou o Twitter para cutucar a equipe de Eslovênia, uma das participantes da edição deste ano do “Big Brother Brasil”, e, de quebra, mandar um recado para os haters. “Me odeia porque sou gostosa. Que saco. Nunca te fiz nada”, traz a legenda da imagem com fundo de glitter rosa e uma foto da atriz de calça jeans, biquíni e cinturinha à mostra compartilhada nessa quarta-feira.

Tudo começou antes da última eliminação do programa, nessa terça-feira, quando Fernanda Paes Leme, que há anos comenta sobre o BBB em suas redes sociais, declarou torcida pelo ator Douglas Silva – que acabou ficando na casa. “Quero tanto que o #DG fique para ver a cara da Bárbara e Laís”, escreveu a atriz. Marquezine logo tratou de concordar e acrescentou: “E para ter alguém para votar na Eslô”.

A equipe da sister não gostou nada do comentário de Bruna e deixou claro que acreditam que a atriz torce pelos famosos e quer tirar Eslovênia porque ela “movimenta” o jogo e não faz parte do grupão. A torta de climão agitou a rede social do passarinho, com os fãs se dividindo. Foi aí que Bruna deu a resposta afiada e cheia de glitter rosa.

Você também pode gostar