Marcos Mion
Foto: Globo/Trouva

Marcos Mion sobre continuar nos sábados da Globo: “Fiz promessa para estar aqui”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

É oficial: Marcos Mion continua à frente do “Caldeirão” em 2022. “O sábado à tarde é nosso! Sou só lágrimas e gratidão! Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo”, comemorou o apresentador no Instagram.

Já nesta quinta-feira, Mion amanheceu ao lado de Ana Maria Braga para tomar o famoso café da manhã do “Mais Você”. Ao lado da apresentadora, ele contou que, quando surgiu o convite para ir para a Globo, o contrato inicial era para apresentar o “Caldeirão” só até o final do ano: “Me chamaram para o sábado, mas falaram que para 2022 a grade ia mudar e eu desenvolveria alguns projetos no Multishow, que abriu as portas para mim aqui “, lembrou.

Ele ainda confessou, muito emocionado, que fez promessa para chegar onde está: “Muitas peças precisaram se mexer para eu conseguir estar aqui hoje. É uma história muito maluca. Quando começaram essas mudanças todas no final de semana da Globo, nem no Brasil estava morando. Falei para a Suzana que precisava voltar porque sabia que se não entrasse agora, não entraria mais. Voltei sem garantia alguma, só com um sonho e muita fé que ia acontecer”.

Em outubro deste ano, veio o anúncio de que, depois de quase 12 anos na TV Record, Mion era o novo contratado do Globo, emissora onde estreou como ator em “Sandy&Junior”, em 1999. Depois da minissérie, ele começou sua jornada como apresentador de TV nos programas “Supernova” e “Os Piores Clipes do Mundo”, na MTV, na qual ficou por 10 anos.

No comunicado oficial, Mion revelou: “Sou só gratidão. Renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora”.

Foto: Globo/Vitor Polack
Você também pode gostar