Marcia Castro
Foto: Divulgação

Márcia Castro sobre álbum “Axé”, com participações de Ivete Sangalo a Emicida: “amo ouvir e reouvir”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Aquele axé para as festas virtuais e as futuras

Por Dani Arrais

Quem viveu os anos 1990 foi tomado pela febre do axé. Corta para décadas depois, e temos a chance de nos deliciar com essa sonoridade revisitada no novo disco de Marcia Castro, cantora baiana radicada em São Paulo. “Axé” já chegou às plataformas e conta com participações maravilhosas de Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Daniela Mercury, Russo Passapusso (BaianaSystem), Hiran, além de músicas inéditas de Carlinhos Brown, Nando Reis e Emicida.

A direção artística é de Marcus Preto, e o disco tem produção do cantor e compositor Lucas Santtana e do maestro Letieres Leite (que morreu no fim de outubro), da icônica Orkestra Rumpilezz, que mistura sopros, sinfônicos e jazzísticos, com batuques de candomblé. “Estou super na expectativa de lançar esse trabalho, que está pronto desde antes da pandemia”, diz Marcia.

“É difícil escutar um disco que a gente faz porque temos que ouvi-lo muitas vezes. Mas este é um álbum que amo ouvir e reouvir, realmente me identifico muito com a sonoridade dele. Espero que as pessoas curtam tanto quanto estamos curtindo – e que eu consiga rodar esse trabalho o máximo possível.”

Marcia Castro sobre novo trabalho “Axé”

A gente também não vê a hora! Para acompanhar e ouvir as maravilhas: @marciacastroart

Você também pode gostar