Publicidade
Mano Brown
Divulgação

Dono do segundo podcast mais ouvido do Brasil, Mano Brown lança mais uma temporada de seu ‘Mano a Mano’, no próximo dia 24. Em coletiva com a imprensa, na qual o GLMRM marcou presença, o rapper deu algumas dicas de personalidades que deve entrevistar nesse segundo momento do projeto.

O rapper contou que o jogador Pelé já era para ter participado do podcast desde a sua primeira temporada, mas por conta da pandemia, o papo acabou sendo adiado, mas agora voltou a ter andamento. “Naquele momento lidamos com uma série de fatores inviáveis para trazer o Pelé, mas está no projeto, lógico”, disse o artista.

Mano, que já entrevistou Lula na primeira temporada, no episódio com mais players, comentou que a ex-presidenta Dilma Rousseff está “no radar” para ser entrevistada por ele.

“Posso falar? Dilma é uma das mulheres mais injustiçadas da história do Brasil.”

Mano Brown

Os colegas na música Emicida e Seu Jorge também são figuras citadas como possíveis participações. O cantor do projeto “AmarElo” já é presença confirmada. “Jorge tem muito para acrescentar sobre cinema, brasileiros morando fora do Brasil, negros fora do país e precisamos saber como é isso”, disse Brown, que também citou o neurocientista Sidarta Ribeiro como convidado confirmada nesta segunda temporada.

Na primeira temporada de “Mano a Mano”, o cantor entrevistou o médico Drauzio Varella, o ator e diretor Wagner Moura, o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo e o político Fernando Holiday, entre outros.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter