Madonna revela para Jimmy Fallon os dois maiores arrependimentos na carreira

Reprodução/Youtube

Madonna participou nessa quinta-feira do “The Tonight Show”, comandado por Jimmy Fallon, deu show de simpatia, subiu na mesa do apresentador e abriu o coração. No papo, a cantora revelou quais foram os dois maiores arrependimentos na carreira até hoje. O primeiro foi não ter aceitado o papel de Batwoman, em “Batman Returns”, que ficou com Michelle Pfeiffer, o elogiado filme dirigido por Tim Burton sobre o super-herói da DC Comics.

“Eu me arrependo muito de não ter aceito aquele trabalho”, Madge disse sobre a superprodução de quase US$ 267 milhões (R$ 1,47 bilhão) nas bilheterias internacionais e é até hoje considerada uma das melhores adaptações dos quadrinhos da DC para a telona.

Reprodução/Youtube

Já o segundo arrependimento de Madge foi ter dito “não” aos produtores do primeiro “The Matrix”, que a queriam na pele da personagem Trinity, intepretada pela atriz americana Carrie -Anne Moss.

“Você acredita nisso?”, a cantora falou para Fallon. “Ter perdido esse trabalho me deixou até com vontade de me matar”, completou a material girl, usando apenas uma figura de linguagem, claro. “Tadinha da Madonna”, devolveu o apresentador, aos risos.

A propósito, Madonna foi ao programa de Fallon para promover o documentário “Madame X”, baseado em sua turnê de mesmo nome, a mais recente e 11ª de sua carreira, que estreia na plataforma de streaming americana Paramount+ nessa quinta-feira.

Sair da versão mobile