Beyoncé segue com sua Renaissance Tour pela Europa arrastando uma verdadeira legião de fãs. Entre esses fãs que seguem a diva por toda a parte e gastam milhares de dólares para estarem perto dela, vários brasileiros. Aliás, a cantora já notou essa presença e sempre faz questão de se referir ao Brasil em suas apresentações. Que o diga Ludmilla.
Para começar, Lud foi ao show de 30 de maio, em Londres. Ficou no concorrido camarote que fica em cima do palco. Nesse sábado, a cantora cruzou o Atlântico de novo para ver sua musa de perto. Dessa vez em Amsterdã. Ludmilla aterrissou na capital holandesa com a mulher, Bruna, e mais uma vez se posicionou nas cadeiras que ficam nas laterais do palco. E ainda usou o mesmo vestido que a dona usou em um determinado momento, entre tantas trocas de figurino: uma criação do estilista inglês David Koma vendido por US$ 1.680, algo em torno de R$ 8 mil. Se a intenção era chamar a atenção de Bey, Ludmilla conseguiu: “A Bey acaba de apontar para mim por causa do vestido!”, comemorou ela em suas redes sociais.
Não satisfeita, a brasileira decidiu comprar mais um ingresso para domingo: “Quero ver ela de frente”. No domingo, lá foi ela de novo e dessa vez ficou no gargarejo, comentando todas as suas impressões sobre o show, desde as roupas da Queen Bey até as músicas. “Parece um anjo e ainda cantou pra mim”, disse em determinado momento. “Essa eu assisti literalmente de camarote, que voz meus amigos, que beleza, que presença”.
E ainda tem muita turnê pela frente… alguém duvida que Ludmilla deve investir mais dólares para dar pinta em shows ao redor do mundo? Coisa de fã mesmo.