Ludmilla e Brunna Gonçalves
Reprodução/Instagram

Ludmilla reúne turma de famosos em mega festa de aniversário no Rio

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Depois de comemorar seus 27 anos com show em camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro, neste domingo, Ludmilla entregou o que prometeu: um festão daqueles com tudo que se tem direito, com tema ‘uma noite na Jamaica’. 

Acompanhada pela mulher, a ex-BBB Brunna Gonçalves, Ludmilla recebeu em peso a turma de colegas de confinamento de Brunna no BBB22. Tiago Abravanel, Pedro Scooby, Linn da Quebrada, Bárbara Heck, Naiara Azevedo, Jessilane Alves, Gustavo Marsengo, Lais Caldas, Larissa Tomásia, Maria e Vyni estiveram presentes.

Mas não parou por aí, também curtiram a noite de Lud ,Thelma Assis, Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach, Rafa Kalimann, Yasmin Brunet, Bianca Andrade, Jojo Todynho, Regina Casé, Preta Gil, Giovanni Bianco, Gloria Groove e mais.

Tiego Santos foi um dos convidados que chegou fazendo barulho: o presente para a cantora foi nada mais, nada menos que uma Honda PCX. Lud, claro, festejou o mimo: ‘Te amo!’, legendou o vídeo onde mostrava o presente aos seguidores. 

No começo do mês, Ludmilla anunciou aos fãs que estava preparando uma grande festa para comemorar seus 27 anos. A cantora chegou a dar um recado para possíveis penetras que tentassem entrar no evento sem serem convidados: ‘Se o convite não chegou para você é porque não é para ir, entendeu? Convidado não convida! É porque você não é um ‘chegado’ meu, porque os meus ‘chegados’ eu convidei’, avisou.

Você também pode gostar