Lourdes Maria
Reprodução/Interview

Lourdes Maria posa em ensaio sensual e revela que Madonna sempre controlou sua vida

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Ao que tudo indica, Lourdes Maria Ciccone Leon está seguindo os passos da mãe. A primogênita de Madonna, de 25 anos, tem se dedicado à carreira artística, seja dançando ou modelando. Tudo sempre com muita ousadia e personalidade. Ultimamente, a moda está no foco dela, que costuma desfilar nas semanas de moda, estrelar campanhas e, este mês, ganhou ensaio e entrevistona na revista norte-americana “Interview”. Sua irreverência aparece tanto nas fotos quanto no papo comandado pela atriz Debi Mazar, sua bff e confidente, que rendeu boas respostas sobre sua relação com a mãe-ícone.

Reprodução/Interview

“Minha mãe é maníaca por controle e me controlou a vida toda”, revelou Lourdes, que só se sentiu independente quando passou a pagar sua faculdade e suas contas, e emendou: “Não recebemos esmolas na minha família, mas obviamente… cresci com privilégios extremos”.

Lola ainda tentou explicar a filosofia de Madonna em sua criação: “Acho que minha mãe viu todos esses filhos de pessoas famosas sendo expostos e disse ‘os meus não vão ser assim’”. Se bem que hoje em dia a material girl vive exibindo a prole em suas redes sociais, no melhor estilo mãe-coruja.

“Ela também me fez pensar sobre como quero ser conhecida, além da aparência, porque a aparência não é real”, continuou, frisando que, apesar de se dedicar à dança e à moda, ainda está indecisa sobre seguir a carreira de atriz: “Não sei como me sinto em relação a atuar. Atores me irritam e não posso ficar perto deles”. Ainda comentou que, embora “possa cantar”, como a mãe, não tem paixão pelo universo da música. “Eu simplesmente não me importo com isso”, sem deixar de se derreter em elogios a Madonna: “Reconheço o quanto ela é influente e incrível, e como sempre foi uma mulher à frente do seu tempo”.

Reprodução/Interview
Você também pode gostar