Foto: Fred Othero/Divulgação

LOTE: Pinheiros ganha novo espaço cultural com diálogo entre moda, música e artes, em SP

4 Compartilhamentos
4
0
0
0
0

São Paulo ganhou um novo espaço cultural no Beco do Nego, antigo Beco do Aprendiz, em Pinheiros. O LOTE chega para movimentar a cena musical, unindo arte e cultura local com a realização de shows e eventos artísticos com valores acessíveis (quando não gratuitos) em uma nova experiência de convívio na cidade. Para se ter ideia da diversidade, este fim de semana contou com shows de Luedji Luna e Hermeto Pascoal.

“Queremos que nosso espaço seja parte importante da história de artistas de diversos gêneros, então é importante ressaltarmos que o LOTE é um local eclético, que vai receber e misturar os mais diversos gêneros musicais, de acordo com a programação”.

Caio Taborda, produtor cultural, sócio do selo Gop Tun e da rádio “Na Manteiga”

O LOTE busca valorizar a arte, promovendo equidade, proporcionando a troca entre diferentes talentos, sejam eles musicais, visuais ou digitais. O espaço foi criado por Luan Cardoso (produtor cultural, curador e idealizador do Festival NALATA), Caio Taborda (produtor cultural, sócio do selo Gop Tun e da rádio Na Manteiga) e Antônio Carlos Figueira de Mello (sócio do escritório de arquitetura Superlimão).

Estrutura 

O espaço cultural receberá o novo estúdio da “Na Manteiga”, rádio online que fomenta a cena musical independente de São Paulo, além de uma choperia da Tiger, uma unidade especial do Bullguer, bar de drinks e uma loja da Surreal em uma arquitetura que leva assinatura do Superlimão.

Música

Depois de Luedji Luna e Hermeto Pascoal, o projeto traz Zudizilla, discotecagem do coletivo de reggae music Feminine Hi Fi, DJ Tudo, Gop Tun Djs e o selo Balaclava. Fique ligado na programação.


LOTE

Padre João Gonçalves, nº 80 – Pinheiros – São Paulo
Funciona de quinta a domingo, das 12h às 22h
Valor de acordo com a programação (confirmar no site); pet friendly
:: lote.art.br

*Entrada somente com nome na lista e apresentação de certificado de vacinação nos aplicativos ConecteSUS e Poupatempo .

Você também pode gostar