Jô Soares e Lilia Cabral
Foto: Divulgação/Globo/Ricardo Martins/Programa do Jô

Lilia Cabral, Tatá Werneck, Ana Maria Braga e mais artistas lamentam morte de Jô Soares

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Uma dos artistas mais queridos pelo público também tinha muitos fãs na classe artística. A notícia da morte de Jô Soares na madrugada desta sexta (05) deixou muitos fãs e amigos comovidos. Nas redes sociais, é possível notar que a maioria das pessoas têm, pelo menos, uma boa lembrança com o humorista.

Flávia Junqueira, ex-mulher de Jô Soares, confirmou a morte dele nas redes sociais e prestou a última homenagem ao humorista. “Aqueles que através dos seus mais 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida”, declarou.

Flávia aproveitou o espaço para agradecer por tantas experiências vividas ao lado de Jô e pela oportunidade de terem dividido a vida por 11 anos: “Você é orgulho para todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem”.

“Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores. Amor eterno, sua Bitika”, finalizou.

As homenagens não param de ser publicadas nas redes sociais. Bruno Mazzeo, Ana Maria Braga, Lilia Cabral, Renato Aragão e outros compartilharam mensagens especiais.

Bruno Mazzeo usou seu perfil para compartilhar diversas fotos ao lado do escritor e emocionou fãs com seu longo texto de despedida.

“Depois de me fazer rir desde que me entendo por gente, hoje me fez chorar logo ao acordar e receber a noticia de sua passagem”, escreveu logo no início da publicação.

O filho de Chico Anysio relembra que viveu momentos de sua infância ao lado de Jô e aproveitou o momento para agradecer os momentos que passaram juntos: “Agradeço por todos os momentos que passamos juntos desde minha infância, por todo o carinho que sempre me foi dedicado, pelas tantas vezes que me tratou como filho e, brincando, provocava meu pai dizendo que eu era mais fã seu do que dele”.

“Como eu sempre te dizia, o filho do maior humorista do Brasil é completamente apaixonado pelo outro maior humorista do Brasil. Obrigado por tudo e por tanto. O Brasil agradece”, escreveu.

Lilia Cabral: “Minha alegria de tantos anos”

Lilia Cabral também usou seu perfil para prestar uma última homenagem a Jô Soares. A atriz foi entrevistada pelo humorista e compartilhou algumas fotos desse momento.

“Como eu gostava do Jô! Sempre inteligente, divertido, inesperado e criativo. Fiquei triste quando o programa acabou, mas tinha certeza que continuaria vendo o Jô de outras maneiras na TV. Isso não aconteceu, somente as referências e cada vez mais a certeza do grande artista que tivemos e sempre teremos”, escreveu Lilia na publicação.

A atriz ainda contou que ele fez parte de momentos alegres de sua vida desde a infância: “A minha alegria e tantos anos, com personagens inesquecíveis, seu talento absoluto, sua história emocionante. Abro as notícias e vejo sua foto. Chorei, fiquei muito triste. Acho que ele sempre soube o quanto eu gostava dele, queria que soubesse mais”.

Ana Maria Braga: ‘Hoje o dia amanheceu mais sem graça’

Ana Maria Braga usou seu perfil no Twitter para lamentar a morte do humorista. A apresentadora do “Mais Você” também participou algumas vezes do programa do Jô e usou uma foto desse momento para dar o último adeus ao apresentador.

Reprodução/Globo

“Tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo”, declarou Ana Maria.

Tatá Werneck: ‘Você mudou muitas e muitas vidas’

Tatá Werneck também foi às redes sociais para declarar sua admiração a Jô Soares. Em um breve texto de despedida, ela pontuou o quanto ele era uma referência para sua carreira.

Jô Soares Tatá Werneck
Jô Soares entrevista Tatá Werneck. Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal

“Que tristeza acordar sem você, Jô. Você talvez, só agora, entenda o quanto era uma referência pra mim, apesar de ter te dito muitas vezes. Você mudou muitas e muitas vidas”, disse.

Tatá revelou ter cancelado seis vezes a sua ida ao programa do Jô. O motivo? Pânico. “Eu desmarquei 6 vezes a ida ao seu programa porque tinha pânico de ir e não ser bom. Porque ‘ir ao Jô’, pra mim, era sentir que tinha dado certo”, continuou.

“Aí você me ligou e disse: ‘Você não gosta de mim? Por favor, venha. Quero te conhecer’. E você foi o que você é: um gênio, generoso. Gentil. Engraçado. Brilhante. Jô o que eu quero ser hoje só existe porque eu vi você sendo. Eu te amo muito”, disse.

Fabio Porchat: ‘O Brasil sem Jô Soares é um Brasil em preto e branco’

Fabio Porchat foi descoberto por Jô Soares e também lamentou a morte do apresentador nas redes sociais. “O Brasil sem Jô Soares é um Brasil em preto e branco. Sem alegria, sem força, sem bom humor… A comédia no país é uma antes e outra depois”, declarou.

“Por tudo o que foi feito por Jô e por todos aqueles que ele lançou pro mundo por conta de sua generosidade. Obrigado por ter me dado a chance pra perceber que fazer rir é a melhor coisa do mundo. Mas hoje vai ser difícil… Um beijo do gordo”, finalizou.

Xuxa: ‘Um abraço de quem ama, amou e amará sempre sua energia’

Xuxa Meneghel também homenageou Jô Soares e confessou ter pensado muito no humorista nos últimos dias. “Vi que seu celular não era o mesmo. Mandei mensagem por direct, mas era uma página de fã. Acho que era meu anjo da guarda pedindo para te dizer que eu adoro você e que estava aqui se precisasse de algo”, declarou.

“Não consegui, mas agora fica uma saudade grande e a vontade enorme de um abraço que eu não te dei. Um ‘beijo do gordo’ e um abraço de quem ama, amou e amará sempre sua energia. Obrigada por tudo, você fará muita falta”, finalizou.

Renato Aragão: ‘Quanta saudade você deixará’

Renato Aragão também usou seu perfil oficial para prestar uma breve homenagem a Jô Soares. Com uma foto representando o carinho que tinham um pelo outro durante o programa do Jô na Globo, o eterno Didi escreveu: “Meu querido amigo, quanta saudade você deixará! Descanse em paz”.

Você também pode gostar