Laganja Estranja volta ao Brasil para show e fala sobre “saída do armário” como mulher trans: “mais confiança e em paz dentro de mim”

Foto: Divulgação /W+ Entertainment

Laganja Estranja volta ao Brasil como uma das atrações da festa “Category Is: Lip Sync Assassins Live”, que acontece nesta sexta-feira (26.11), na Audio, em São Paulo. A batalha de dublagem reúne, além de Laganja, outras lendas de “RuPaul’s Drag Race”, como Silky Nutmeg Ganache, Alexis Mateo e Mayhem Miller. O ponto alto das performances são as queens “dublando pelas suas vidas”, como exige a Mama Ru no final de cada episódio do reality americano.

Em conversa com o GLMRM, Laganja fala que não tem lip-sync perfeito, diz que adoraria ver Ikaro Kadoshi em Drag Race e comenta o fato de ter se assumido, recentemente, como mulher trans. “Sinto mais confiança e em paz dentro de mim. Acho que a mudança mais significativa, para mim, foi encontrar paz interior, que por tantos anos fugi  de quem eu realmente era. E agora não sinto a necessidade de me medicar (para me acalmar), por exemplo. Posso ser eu mesma e isso basta”, descreve. Leia, abaixo, a íntegra do papo!

SERVIÇO:
Festa “Category is: Lip Sync Assassins Live”
Sexta (26 de novembro de 2021), às 21h
Audio – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda
Ingressos: sympla.com.br
*Destinado a maiores de 18 anos. É preciso apresentar comprovante de vacinação!

Foto: Divulgação /W+ Entertainment

via GIPHY

Foto: Divulgação /W+ Entertainment

via GIPHY

Foto: Divulgação /W+ Entertainment
Sair da versão mobile