Lady Gaga
Getty Images

Lady Gaga quebra internet com look para première de “House of Gucci” e revelação sobre roupa usada na posse de Joe Biden

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Lady Gaga é o momento. Depois de tanta expectativa com as fotos de bastidores, divulgação dos pôsteres oficiais e trailers, o longa “House of Gucci”, que a cantora protagoniza ao lado de Adam Driver, finalmente está próximo de chegar aos cinemas. Nesta terça-feira, aconteceu a première do filme em Londres e Gaga roubou todos os holofotes para si.

A bordo de um vestido Gucci roxo drapeado, com transparência, mega fenda e esvoaçante, Lady Gaga brilhou entregando muita performance fashion às câmeras ali presentes. Detalhe: o modelo acabou de sair da mais recente passarela da marca, o desfile Gucci Love Parade, que aconteceu na calçada da fama, em Hollywood. Para completar o look, meia arrastão e botas de salto plataforma, que já são marca registrada da artista.

@ladygaga

#HouseOfGucci ?

♬ original sound – ladygaga

Como se a produção não fosse suficiente, no mesmo dia, Gaga parou a internet mais uma vez ao entrar para o TikTok. O primeiro vídeo da cantora, que já acumula quase 4 milhões de seguidores, foi postado há apenas 12 horas e conta com mais de 800 mil visualizações. Nele, a artista mostra o make over para a première.

Acha que acabou? Que nada! Nessa terça-feira também foi divulgada uma entrevista de Lady Gaga para a edição britânica da revista “Vogue”. Nela, a cantora contou que usou uma roupa à prova de balas para cantar o hino dos Estados Unidos na posse do presidente Joe Biden, em janeiro deste ano. Segundo ela, ninguém sabia que dessa particularidade do figurino assinado por Schiaparelli.

Para a publicação, a vencedora de 12 Grammy Awards também contou: “Esse deve ser um dos dias dos quais mais me orgulho em toda a minha vida. Como muitas pessoas na América, senti um medo profundo quando Trump era presidente. Me livrar do 45º presidente e recepcionar o 46º é algo que poderei contar para os meus filhos”.

Você também pode gostar