Foto: Emma McIntyre/WireImage

Lady Gaga diz que bordão de “Casa Gucci” foi improvisado e deseja trabalhar com Britney

10 Compartilhamentos
10
0
0
0
0

O filme “House of Gucci” só chega aos cinemas em 25 de novembro, mas existe um bordão de Lady Gaga que já viralizou nas redes sociais. Enquanto faz o sinal da cruz, interpretando Patrizia Reggiani, ela fala: “Pai, Filho e Casa de Gucci”. Em entrevista à revista “Variety”, na estreia do filme em Los Angeles, a artista comentou:

“Eu estava fazendo isso nos bastidores, falando casa Gucci e Casa Gaga e aquilo parecia, de certa forma, como algo certeiro. Tanto que Ridley Scott, nosso diretor, amou. Ele usa a criatividade, ele usa o amor (para contar histórias).”

Lady GaGa durante a première de “Casa Gucci” em Los Angeles, nos EUA

Segundo o roteirista Roberto Bentivegna, era surpreendente o tanto de vezes que Gaga surpreendia a equipe com grandes improvisos. Muitos deles não entraram no corte final. Ainda no red carpet, Gaga disse que a parte mais difícil de assumir o papel de Patrizia foi entrar em sua cabeça: “A parte mais desafiadora foi interpretar uma assassina”.

“Mas devo dizer que, depois de muita pesquisa, percebi que ela sabe que cometeu um grande erro. E foram muitos traumas que a levaram a esse terrível erro do qual sei que ela se arrepende. Então, quando você for vir ‘House of Gucci’, você não vai assistir a um filme sobre uma assassina sexy que busca dinheiro, você vai ver uma mulher de verdade se apaixonar e se desintegrar”, complementou.

#FreeBritney

Durante a entrevista, Gaga também reiterou seu apoio a Britney Spears após o fim de sua tutela. “Eu a admirava, admirava sua força – ela encorajou tantas pessoas e ainda o faz. Eu não poderia estar mais feliz por você hoje. Você nunca mereceu o que aconteceu”, disse.

A cantora ainda falou que adoraria trabalhar com Britney: “Amo todos os trabalhos de Britney. Não posso citar apenas um (favorito). Quer dizer, ‘Oops!… I Did It Again’ é, claro, um dos meus favoritos”. Em um post no Instagram, Gaga já tinha falado sobre o movimento #FreeBritney, que pôs fim a uma batalha judicial de 13 anos. “Sempre amei @britneyspears e toda a sua carreira”, escreveu a cantora ao lado de uma foto das duas em uma premiação.. 

Você também pode gostar