Koo, app indiano viraliza após escândalos do Twitter e gera memes; famosos entram na brincadeira

Reprodução/Unsplah

Após Elon Musk comprar o Twitter, exigir “comprometimento máximo” de seus trabalhadores e demitir grande parte do time, uma onda de postagens dos funcionários da empresa levou os usuários a repensarem se deveriam continuar usando a rede social e um boato de que a plataforma pudesse acabar surgiu. Com isso, pessoas começaram a abrir suas contas no Koo, app indiano similar ao Twitter.

Como o brasileiro gosta mesmo é de transformar o circo pegando fogo em memes, encontraram no nome Koo (em que a pronúncia é praticamente a mesma de c*, apelido para ânus em português) um motivo para fazer piadinhas para lá de infantis nas redes sociais. Inclusive, vários famosos abriram contas no app indiano e entraram na brincadeira.

Os memes se tornaram o assunto do dia nesta sexta (18) e o barulho foi tão grande que a própria empresa ficou surpresa com tamanha viralização no Brasil e criou uma conta agradecendo o apoio dos brasileiros. 

Como não poderia ser diferente, o humorista Paulo Vieira foi um dos primeiros a abrir a conta no app e fazer a piada; confira:

O ator Alexandre Nero também aderiu à brincadeira:

Antenado com tudo o que acontece na internet e no mundo das notícias, Felipe Neto também se pronunciou sobre o Koo:

A cantora e apresentadora Gaby Amarantos foi outra celebridade que não deixou a brincadeira passar batido:

Sair da versão mobile