Kim Kardashian
Reprodução/Instagram

Kim Kardashian fala sobre namoro com Pete Davidson e o que esperar de novo programa

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A a revista americana “Variety” dedicou sua reportagem de capa às Kardashian-Jenners e seu novo reality show da Hulu, “The Kardashians”. Kim Kardashian foi a mais aberta das irmãs para discutir o quanto de sua vida amorosa podemos esperar ver no programa. Pela primeira vez, ela falou em uma entrevista sobre seu novo namorado, Pete Davidson e sua possível participação nas filmagens.

“Eu não filmei com ele”, contou. “E eu não sou contra isso. Só é algo que ele não quer fazer. Mas se houvesse um evento acontecendo e ele estivesse lá, ele não diria às câmeras para irem embora. Acho que podemos ter algo realmente emocionante por vir, mas não seria para esta temporada.”

Mas não se decepcione ainda. Podemos sim esperar saber mais detalhes sobre o relacionamento de Kardashian e o comediante. Ela conta que entregará no programa “como nos conhecemos e quem entrou em contato com quem” e como tudo aconteceu em detalhes. “Estou definitivamente aberta para falar e explico sobre isso”, disse.

O divórcio de Kardashian com Kanye West também será mostrado – delicadamente. “Estar aos olhos do público e ter desentendimentos publicamente nunca é fácil”, desabafou. “Mas eu acredito em lidar com tudo isso em particular. Acredito em defender publicamente e criticar em particular. Acho que nunca criticaria o pai dos meus filhos no meu programa de TV. Isso não é realmente o que eu sou, e eu simplesmente não acho que isso me faria sentir bem”.

“Sempre sou muito respeitosa com o que as crianças vão ver”, acrescentou. “A realidade é que seremos sempre uma família. Sempre teremos amor e respeito um pelo outro. E mesmo que haja momentos em que possa não parecer assim, há muitos momentos que são super positivos. Eu acho que é importante que as pessoas vejam que as coisas não são perfeitas o tempo todo, mas que elas podem melhorar”.

Mas nem só de romance e drama se faz o novo reality da família mais famosa da TV. Aos 41 anos, Kim é uma magnata que faz malabarismos com tantos portfólios de negócios que é difícil acompanhar – incluindo seus impérios de beleza e fragrâncias e sua empresa de shapewear Skims, que foi recentemente avaliada em R$ 15,9 bilhões.

O novo show deve também narrar seus papéis como empreendedora, mãe de quatro filhos e advogada. “Quando fui para a Casa Branca e consegui libertar alguém da prisão, esse foi o maior momento para mim em que percebi que posso fazer a diferença”, revelou Kim sobre seu trabalho por uma reforma prisional. ⁠ “Há muitas pessoas que não podem lutar por si mesmas e se eu puder fazer a diferença e lutar por elas.”⁠

O novo show deve ter uma mudança cosideravel em como mostra a família e sua privacidade, já que segundo Kim, com o passar dos anos as Kardashians mudaram sua visão sobre o que deve ser mostrado na TV. “Nós apenas valorizamos a privacidade como pessoas. Nós evoluímos e mudamos, e escolhemos ser um pouco mais privados”, contou.

Você também pode gostar