Julia Fox
Reprodução/Instagram

Julia Fox: 4 fatos que comprovam que ela vai muito além da “namorada do Kanye West”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

O mundo da moda e das celebridades já escolheu o casal do momento: Julia Fox e Kanye West. Os dois andaram circulando na semana de moda de alta costura de Paris com looks combinando e conceito planejado, do jeito que o artista gosta. Prova disso, é que durante o relacionamento com Kim Kardashian (2003 – 2021), ele investiu no fashionismo para mudar o visual da socialite, que foi do sexy para os monocromáticos e peças exclusivas

Agora, que ele não tem mais Kim ao seu lado, parece que conseguiu uma nova “garota-propaganda” para potencializar a sua imagem na indústria de consumo: Julia Fox.Segundo dados do Google Trends, o nome dela se tornou o quinto mais procurado do mundo, com mais de 200 mil buscas apenas nos últimos dias. Antes mesmo de ser namorada de Kanye, Julia, de 31 anos, já tinha uma carreira em ascensão que vai muito além de “chaveirinho do rapper”.

Escritora

Filha de mãe italiana e pai norte-americano, ela sempre esteve ligada com o mundo das artes. Julia possui dois livros de fotografia “Symptomatic of a Relationship Gone Sour: Heartburn/Nausea”, publicado em 2015, e “PTSD”, de 2016.

Atriz

Em 2019, ela atuou em “Uncut Gems”, filme da Netflix assinado pelos irmãos Safdie e estrelado por Adam Sandler. A obra recebeu diversos elogios da crítica pelo seu roteiro, direção, fotografia e mais. Foi escolhido pela “National Board of Review” como um dos 10 melhores filmes daquele ano.

Fashionista

Antes de se envolver com Kanye, Julia mostrou que é uma conhecedora de moda. Ela trabalhou como designer de roupas e até lançou uma linha de malhas, chamada Franziska Fox, com sua amiga Briana Andalore.

Modelo

Em 2019, Julia protagonizou um ensaio ao lado de Pete Davidson, isso mesmo, atual namorado de Kim Kardashian, para a revista “Paper”. Nas imagens, ela aparece de Barbie, enquanto o comediante interpreta o Ken.

Você também pode gostar