James Cameron, diretor dos consagrados filmes “Titanic”, “Avatar” e “Exterminador do Futuro”, criticou os longas produzidos pela Marvel e DC, e, em específico os personagens dessas produções que, segundo afirmou, “agem como se estivessem na faculdade”.
“Quando olho para esses grandes e espetaculares filmes – estou falando da Marvel e DC -, não importa a idade dos personagens, todos agem como se estivessem na faculdade”, disse James Cameron em nova entrevista ao The New York Times.
O diretor de 68 anos que prepara a estreia de seu próximo filme, “Avatar: The Way of Water”, sequência tão esperada de “Avatar” marcada para chegar em 16 de dezembro aos cinemas, prosseguiu seu descontentamento com as produções e personagens da Marvel e DC:
“Sabe as coisas que realmente nos fundamentam e nos dão poder, amor e um propósito? Esses personagens não experimentam isso, e acho que essa não é a maneira certa de fazer filmes”.
Com direção de James Cameron,” Avatar: The Way of Water” terá no elenco Sam Worthington interpretando Jake Sully, Zoë Saldana vivendo Neytiri, e Sigourney Weaver como Kiri.