Rocco Ritchie
Foto: Ricky Vigil M/GC Images

Identidade de misterioso artista americano Rhed é revelada. Saiba quem ele é!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Com obras expostas na prestigiada galeria de Tanya Baxter, em Londres, o até então misterioso artista Rhed teve sua identidade revelada: trata-se de ninguém menos que Rocco Ritchie, o filho de 21 anos de Madonna e Guy Ritchie, que desde muito cedo deu indícios de que puxou a veia criativa dos pais e inclusive estudou na conceituada escola de artes Central Saint Martins, também localizada na capital da Inglaterra.

Não se sabe se a identidade de Rhed foi desvendada contra a vontade dele ou se o próprio mexeu seus ‘pauzinhos’ para dizer quem de fato é. No entanto, duas coisas estão acontecendo: os quadros assinados por ele e já expostos por aí, que antes mesmo da revelação de seu nome já vendiam por dezenas de milhares de libras, agora estão ainda mais caros e disputados.

A outra coisa é que parte da crítica especializada resolveu torcer o nariz para Rocco, que recentemente foi visto junto com a mãe curtindo o frio da Suíça. Para essa turma, todo e qualquer sucesso obtido por ele será resultado de seu “provenance”, ou seja, de ser filho de Madge e Ritchie, e ainda dizem que seus trabalhos não causam sentimento nenhum por serem comercias demais.

Mais cauteloso, o crítico Jonathan Jones, do “The Guardian”, afirmou ser “demasiado cedo” para julgar Rocco como artista, por ainda considerá-lo um “amador”. Jones lembrou ainda que a idade do rapaz, que mal saiu da adolescência, não o beneficia no momento e o faz criar mais “produtos” do que arte. “Obviamente, isso não significa que [ele] não venha a tornar-se um artista melhor com o passar do tempo”, concluiu Jones.

Você também pode gostar