Paulo Vieira
Foto: Divulgação/Globo/João Cota

Humorista Paulo Vieira se torna onipresente na Globo e ganha quadro no “BBB 22”: “Emprego dos sonhos”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Os momentos conturbados no núcleo de humor da Globo, ao que tudo indica, ficaram no passado e um dos nomes responsáveis pela mudança é Paulo Vieira. O artista chegou ao canal no início de 2019, e desde então sua aparição em todas as plataformas da emissora só aumenta. Em dois anos, Paulo já participou no GloboPlay, com a série “Cada Um no Seu Quadrado”, e com o podcast “Fora de Hora, no Gshow, além de quadro no Se Joga, o Isso É Muito Minha Vida, “Fora de Hora”, “Zorra”, “Escolinha do Professor Raimundo” e comandou a série “Como Lidar?”, no Fantástico, durante a pandemia e mais recentemente o “Rolling kitchen Brasil”, do GNT.

Mas, o prestígio do comediante no “plim plim” foi comprovado durante a sua participação no “Melhores do Ano”, comandado por Luciano Huck, nesse domingo, em que ele fez piadas com a empresa, seus contratados e não mais contratados e até com o governo federal, liberdade pouco vista na Globo. E nesta quinta-feira, foi anunciada a participação de Paulo no “BBB 22”, que estreia em 17 de janeiro, e é uma das principais atrações da Globo, na audiência e na receita. A edição de 2021, por exemplo, faturou R$ 550 milhões e foi a única produção brasileira na lista dos programas de TV mais buscados do mundo no ano passado.

Além de conquistar os fãs do reality, Paulo terá a missão de agradar a própria família que acompanha o programa: “Tenho 29 anos e assisto desde que sou criança. Minha família ama BBB. Meu pai é absolutamente viciado, se inscreve todo ano. Então, eu vivi muito isso de fazer inscrição, gravar a fita e mandar. Conheço não só a experiência como espectador, mas também a de ver pessoas que tentam entrar no programa”, diz.

Paulo ainda brinca com a paixão dos brasileiros pelo reality: “É o emprego dos sonhos porque você é pago para assistir ao BBB. A maioria das pessoas têm que mentir para o chefe que está trabalhando enquanto está se informando, falando e assistindo ao programa. É o meu emprego, eu vou ganhar para isso”, se diverte.

O ‘BBB’ tem investido nos quadros de humor. Rafael Portugal por dois anos comandou o “Cat BBB” e em 2022 terá Dani Calabresa à frente. Tadeu Schmidt, que estreia como apresentador do reality, também ganhou espaço na emissora por apresentar os quadros de esporte com brincadeiras.

Paulo Vieira ainda tem outros projetos com a Globo, ainda em fase de aprovação, como uma série inspirada nas histórias reais de seu pai (Luizão) e o melhor amigo (Pablo). O programa solo vem e de forma merecida.

Você também pode gostar