Homem Aranha
Divulgação/Disney/MArvel

Homem-Aranha 3: como a movimentação dos fãs tem interferido no novo filme do herói?

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire não saem dos trendig topics do Twitter. O motivo? Supostamente, fotos das três gerações do Homem-Aranha juntos, no novo longa “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, vazaram na internet. A “divulgação” aconteceu logo depois do lançamento do primeiro pôster oficial da trama, na madrugada dessa segunda-feira.

Com a alta expectativa do público e a falta de verificação do material não é possível confirmar se as supostas fotos são verdadeiras. Ao que tudo indica, as imagens foram publicadas por John Campea, jornalista famoso por compartilhar notícias exclusivas de filmes. No post, ele perguntou aos fãs se achavam que as imagens eram reais ou não. Pouco tempo depois, Campea apagou explicando que o post não passava de uma “brincadeira”No entanto, Grace Randolph, também conhecida por confirmar rumores do cinema com precisão, afirma que os retratos são reais.

A dúvida ainda está no ar, já que a Sony não se pronunciou sobre o vazamento e a curiosidade para o próximo filme do herói, que estreia nos cinemas 16 de dezembro, só aumenta. Os rumores mais fortes são de que os três atores estarão juntos na próxima aventura do Homem-Aranha, e eles surgiram depois que o segundo filme dessa nova geração do herói, “Homem-Aranha: Longe de Casa”, trouxe J. Jonah Jameson (J. K. Simmons), chefe de Peter Parker no jornal fictício “Daily Bugle”, de volta. O personagem apareceu na primeira trilogia lançada nos anos 2000, o que aqueceu o coração dos fãs e desde então os produtores estão em uma saia justa. Tanto que foi preciso que o chefão do estúdio, Kevin Feige, viesse a público pedir para que todos se acalmassem e não inventassem coisas a mais sobre a película, pois eles não seriam responsáveis pelas expectativas criadas.

Depois de muita movimentação na web com inúmeros memes, fotos e vídeos falsos, o estúdio confirmou que o vilão Electro, interpretado por Jamie Foxx em “O Espetacular Homem-Aranha 2”, em 2014, retornará nesse novo longa. Mais uma vitória para o público que agora pressiona pelo retorno de Tobey e Andrew.

Você também pode gostar