Hilary Swank
Foto: Reprodução/Instagram

Hilary Swank vive ‘momento de heroína’ ao participar do reencontro de cachorro perdido com sua dona

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Hilary Swank viveu um momento de heroína nessa semana, quando resgatou um cachorrinho que há dias havia se perdido de sua casa e por acaso foi parar justamente na locação do filme que a atriz de 47 anos está gravando desde abril em Albany, a capital do estado de Nova York.

O pet com pelagem marrom e da raça dachshund, chamado Blue, surgiu do nada na última segunda-feira no local onde a atriz grava o drama “Ordinary Angels”, com direção de Jon Gunn, e logo foi acolhido pela duas vezes vencedora do Oscar.

Por sorte, sua tutora, Chelsea Blackwell, que o procurava de carro desde seu sumiço, passou na frente do set do longa em Albany e, ao notar a movimentação de pessoas que trabalham na produção e também dos policiais que marcavam presença lá para evitar a aglomeração de curiosos, resolveu estacionar para perguntar se alguém tinha visto seu melhor amigo de quatro patas.

Assim que se aproximou da turma, logo viu Blue sentado no colo de Swank. Já o bichano, ao avistar Blackwell, correu em sua direção. O final feliz para Blackwell e Blue foi registrado em foto com a dupla junto com Swank, mais tarde postada pela dona do animalzinho no Facebook.

Swank, aliás, é a fundadora da Fundação Hilaroo, que acolhe cachorros de rua e atua para encontrar pessoas que os adotem. Além disso, a estrela de Hollywood adotou seu cão de estimação, Karoo, quando filmava cenas de “Sombras do Passado”, o thriller político de 2004 sobre o fim do apartheid na África do Sul que protagonizou.

Você também pode gostar