Harry Styles
Foto: Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy

Harry Styles será ‘deus do amor e do sexo’ em ‘Eternos’, o próximo filme da Marvel

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

E o mais novo super-herói da Marvel atende por… Harry Styles! Isso mesmo, o cantor e ator britânico foi escolhido pela gigante dos quadrinhos para dar vida na telona ao personagem Eros, irmão de Thanos (que na franquia “Os Vingadores” é interpretado por Josh Brolin), um poderoso e sedutor deus do amor e do sexo.

Styles fará sua estreia no papel em “Eternos”, o próximo filme do universo Marvel que tem estreia mundial marcada para 5 de novembro, e sua participação no longa foi revelada nessa segunda-feira por Matt Donnelly, um dos jornalistas mais bem informados sobre os bastidores de Hollywood, que escreve para a “Variety”.

Consta que o papel do intérprete de “Watermelon Sugar” na superprodução de US$ 200 milhões (R$ 1,1 bilhão) será quase uma ponta, mas dependendo do sucesso que ele fizer, sua aparição em filmes futuros da Marvel estará garantida. E quem sabe até mesmo um longa só sobre Eros se torne realidade um dia, segundo Donnelly.

Pelo menos desde 2017, quando surpreendeu a crítica especializada com sua boa atuação em “Dunkirk”, Styles busca um lugar ao sol no cinema. Há quem diga que seu sonho é se tornar o próximo Tom Cruise, e julgando por esse novo trabalho que o bonitão de 27 anos conquistou, dá até pra dizer que isso nem chega a ser um absurdo.

Você também pode gostar