Guito, o Tibério de ‘Pantanal’, faz autocrítica sobre cena de sexo com Muda: ‘Fiz mal’

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Os fãs esperaram e esperaram até que a transa entre os personagens Tibério e Muda, da novela “Pantanal”, da Rede Globo, enfim aconteceu. A cena de sexo foi ao ar nesta noite de terça-feira (26), mas decepcionou a maioria dos telespectadores. Guito, ator que interpreta o peão violeiro, foi um dos que também não curtiu e criticou a própria atuação.

Assim que fãs assistiram ao momento íntimo, logo foram para o Twitter expressar o que viram. “Desculpe, mas vou reclamar, sim. A primeira transa do Tibério com a Muda poderia ter sido tão linda. Mas, ele desiste de ir embora só porque ela resolve transar? Ela devia ter falado do trauma, ele entendido, ficado e só depois transado. Bem, é a minha opinião”, tuitou o seguidor Sérgio Santos.

Guito, atuante assíduo da rede social do passarinho azul, respondeu à mensagem dando razão ao fã:

“É a minha opinião também. Só fui ver agora… e pensei igual a você. Esperou tanto tempo, daí com três dias arma aquele bico daquele tamanho”.

Outra seguidora brincou escreveu que o autor da novela, Bruno Luperi, “iria puxar a orelha de Guito” por ele estar sendo ‘sincerão’ nas redes sociais sobre o próprio personagem.

O ator, sem medo algum de repressão do autor da novela, assumiu a culpa sobre o momento tão esperado entre Tibério e Muda e ainda defendeu o ‘big boss’:

“Não é culpa dele… É minha mesmo. Fiz mal, ‘uai'”

Sair da versão mobile