Meu primeiro amor
Reprodução/

GlamuGeek: Atores mirins que ficaram adultos e mal percebemos

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A internet teve um choque na semana passada com a comemorações dos 41 anos de Anna Chlumsky, a enterna Vada de “Meu primeiro amor”. Sempre citada em matérias que comparam a ex-atriz mirim na sua atual fase adulta à eterna primeira namorada de Thomas J ( Macaulay Culkin), a idade de Chlumsky chocou, não pela aparência física, porque a atriz está belíssima, mas pelo fato de que nossa amiguinha das sessões da tarde cresceu – e de que estamos ficando velhos! Anna continuou na carreira artística, porém escolheu obras mais alternativas, pequenos papéis e bastidores de filmes, o que contribuiu para causar o estranhamento, visto que muitos não acompanharam o desenvolvimento da estrela.

Mas e as estrelas cujo crescimento acompanhamos e mesmo assim ainda não aceitamos o quanto cresceram? Eles agora desempenham papéis adultos, têm filhos, família constituída e estão em outra atmosfera, mas como lidamos com nossos amiguinhos de “Sessão da Tarde” crescidos? Foi pensando nessa fase de aceitação que listamos os rostinhos famosos que ainda não acreditamos que cresceram.

Macaulay Culkin

O parceiro de Anna Chlumsky em “Meu primeiro amor”, nosso eterno Kevin McCallister de “Esqueceram de mim”, passou por maus bocados afetado pelo consumo de drogas provocado em parte por uma rotina de trabalho intensa e muito precoce. Mas a vida dá voltas e podemos ver que o astro, agora com 41 anos, está de volta sob os holofotes com participações em filmes e séries, como “American Horror Story”. Ele tem um podcast de sucesso e até marcou presença na passarela da Gucci esse ano. O ator, que já é pai, tem planos de ter mais filhos com a namorada Brenda Song, outra ex-estrela mirim, que namora desde 2017.

Hailee Steinfeld

Em 2010, Hailee Steinfeld se tornou uma das atrizes mais jovens a ter uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme “Bravura Indômita”, dos irmãos Coen, com apenas 13 anos. Desde então, vimos a atriz em todo canto do showbizz: das telonas às séries e reality shows. Ela ainda construiu uma consistente carreira musical. Hoje, aos 24 anos, Hailee entrou para o hall de atrizes da Marvel interpretando Kate Bishop, a sidekick do Gavião Arqueiro, na série homônima. Hailee tem um grande carisma e simpatia, o que fez dela uma das queridinhas do mundo do entretenimento.

Dakota e Elle Fanning

Dakota foi uns dos rostos mais familiares dos filmes dos anos 2000, quando conseguiu papeis notáveis de uma grande carga dramática, o que levou a atriz a uma fama muito repentina e precoce. O fato ajudou sua irmã Elle a também entrar para o mundo das artes, fazendo uma ponta em um dos filmes da irmã mais velha, como “Uma lição de amor”. As duas cresceram e até hoje brilham nas telonas em filmes bem recebidos pelos críticos, além de terem presença garantida em vários blockbusters. Com um estilo de vida menos exposto, Dakota entrou há poucos anos no Instagram, onde começou a dividir mais da sua vida com os fãs. Fashionista, Dakota em 2018 dirigiu um curta para a Miu Miu, exibido na 75ª edição do Festival de Veneza, dentro do projeto Miu Miu Women Tales.

Josh Hutcherson

Quem não sofreu em “Ponte para Terabithia” ao lado do pequeno Jesse, não sabe o que é o primeiro amor. Em filmes dos anos 2000, como “ABC do Amor”, Josh mostrou seu carisma em atuações dignas de estrela de grande escalão, o que fez o menino crescer e estabelecer uma carreira sólida nos filmes, tornando-se um verdadeiro galã. Com sua participação na franquia “Jogos Vorazes”, a sua popularidade aumentou ainda mais, enlouquecendo os fãs do garoto.

Zoë Saldaña

Zoë era rosto carimbado em produções menores antes de se tornar uma estrela de grandes filmes. Seu primeiro longa foi “Center Stage” e depois a garota pegou vários papeis pequenos até chegar no estrelato. Hoje, é a única atriz a estar nos dois filmes com maior bilheteria do cinema: “Avatar” e “Vingadores: Ultimato”, o que a tornou uma das atrizes mais rentáveis do cinema.

Emma Roberts

Emma vem de uma linhagem estelar: é filha do ator Eric Roberts e sobrinha de ninguém menos do que Julia Roberts. A garota teve que se aventurar muito no mundo da atuação para conseguir sua estrela da fama sem ser comparada à sua tia famosa – e conseguiu. Fazendo parte de vários filmes e séries nos anos 2000, Emma se tornou uma atriz respeitada e com uma grande fanbase que se identifica com seus personagens peculiares. Sempre reservada sobre a vida pessoal, esteve envolvida em alguns escândalos com seu ex-namorado, Evan Peters, mas nada que abalasse sua carreira – ela, inclusive, contracena com ele na franquia “American Horror Story”. Emma é uma das queridinhas do showrunner Ryan Murphy.

Freddie Highmore

Proprietário oficial da “Fantástica Fabrica de Chocolate”, Charlie nos deixou com o coração quentinho com sua atuação do menino humilde que leva o grande prêmio de Willy Wonka. Desde então, o ator britânico vem fazendo cada vez mais sucesso por suas atuações marcantes. Ele atualmente trabalha como ator e produtor da série “The Good Doctor” e fez a aclamada “Bates Motel”, onde atuou brilhantemente ao lado de Vera Farmiga, fazendo Norman Bates, personagem icônico do filme de Alfred Hitchcock.

Jaden Smith

Filho de Will e Jada Pinkett Smith, Jaden sempre teve dons artísticos bem explorados desde que era pequeno. Assim, se aventurar no cinema foi um dos acertos do garoto que esbanjou carisma em grandes produções. Agora, acumula as carreiras de cantor, ator, empresário, escritor e produtor, e ainda exerce seu lado fashionista, sendo sempre visto em grandes campanhas de moda de grandes estilistas.

Chloë Grace Moretz

Indicada ao Young Artist Award (Prêmio de Artista Jovem, em tradução livre), pela sua atuação em “Horror em Amityville”, Chloë Grace Moretz foi apontada como uma das grandes possíveis estrelas do futuro. Agora, no auge de seus 24 anos, ela tem se dedicados a campanhas de moda e se tornou uma dos rostos da Louis Vuitton. Em entrevista recente a Jimmy Fallon, ela revelou que aceitaria retornar ao papel de Hit Girl, uma heroína da franquia “Kick Ass”, que foi um grande sucesso no seu currículo.

Você também pode gostar