O ator George Clooney revelou que ficou “encanado” após um diretor criticar suas habilidades de beijo durante uma cena em um filme que fez no início da carreira. O galã de Hollywood se ofendeu porque usava ‘movimentos da vida real’ – ou seja, beijava como se estivesse beijando no dia a dia – e foi repreendido.
“Lembro que no início da minha carreira, tive que fazer uma cena de beijo com essa garota e o diretor disse: ‘Não é assim!’ Eu fiquei tipo: ‘Cara, essa é a minha jogada. É como eu faço na vida real'”, disse George Clooney ao The New York Times.
Em questão, o astro não chegou a revelar em qual filme aconteceu a situação, nem quem foi a estrela que a beijou, ou mesmo o diretor que lhe chamou a atenção.
Na mesma entrevista, ainda falando sobre beijos, Clooney disse que para beijar Julia Roberts em seu novo filme, “Ingresso para o Paraíso”, levou cerca de seis meses para ficar perfeito. “Foram 79 tomadas de nós rindo e depois uma tomada de nós nos beijando”, explicou.
Em “Ingresso para o Paraíso”, Julia Roberts e George Clooney interpretam um casal divorciado que unem forças para tentar fazer a filha deles desistir de um casamento que consideram precipitado. O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Confira o trailer: