Gabriela Prioli: “Sou mais frágil do que parece pela minha forma de debater”

Foto por Iude Richele

“Isso tudo é um privilégio tão grande que estou me sentindo em estado de pura felicidade por ter conquistado tanto em tão pouco tempo. Quase não consigo acreditar!”. É assim que Gabriela Prioli, 35 anos, revela se sentir, contando os dias para a chegada deste sábado, quando estreia a primeira temporada de “À Prioli”, programa solo da advogada e influenciadora digital na CNN Brasil, às 21h45.

O programa foi gravado inteiramente fora dos estúdios e mostrará que as grandes personalidades, mesmo aquelas que julgamos conhecer, têm aspectos mais complexos do que podemos imaginar. “Já fazia algum tempo que estava conversando sobre possiblidade de ter meu próprio programa de entrevista”, revela ao GLMRM. “Desde que comecei aparecer mais, as pessoas falam como minha forma de abordar os temas as ajudam na compreensão de forma mais leve e simples. E acho que é o que a gente está precisando nesse momento, falar sobre assuntos profundos com leveza.”

Por Iude Richele

Enquanto conta sobre a ansiedade para assistir ao programa de estreia, ela revela com quem vai estar no momento. “Eu sou muito família, sabe? Então quando o pessoal da emissora comentou de assistirmos juntos ao primeiro episódio eu já pedi para ver com minha mãe, minhas primas, as crianças…”, diz.

Confira o papo completo com GLMRM, em que ela também fala sobre a preparação para o programa, novo momento da carreira, política e haters, sempre muito bem posicionada.

Por Iude Richele
Sair da versão mobile