Adele
Reprodução/Instagram

“Finalmente me encontrei”, diz Adele ao divulgar capa de “30”, seu novo álbum previsto para novembro

23 Compartilhamentos
23
0
0
0
0

Dia 19 de novembro foi a data escolhida para o lançamento do mais novo álbum de Adele. Nomeado como “30”, o disco quebra o hiato de seis anos da cantora desde o lançamento do último disco, “25”, em 2015. Em suas redes sociais, a artista publicou uma carta aberta, comentando sobre esse momento em sua carreira.

“Finalmente, me senti preparada para compartilhar este álbum”

Adele sobre “30”

“Eu, certamente, não estava em nenhum lugar próximo de onde achei que estaria quando o comecei há quase três anos . Muito pelo contrário, na verdade. Eu me apoio na rotina e na consistência para me sentir segura, sempre. E ainda lá estava eu com conhecimento — e boa vontade, me jogando em um labirinto de bagunça absoluta e turbulência interna”, disse a cantora, mãe de Angelo Adkins.

“Tenho aprendido muito com as minhas verdades ao longo do caminho. Derrubei muitas camadas, mas também me cobri de novas. Descobri, genuinamente, mentalidades úteis e saudáveis para lidar e senti que, finalmente, me encontrei novamente. Estou meticulosamente reconstruindo minha casa e meu coração desde que comecei a escrever a narrativa deste disco. Casa é onde seu coração está”, finalizou ela, que anunciou o single “Easy On Me” para esta sexta (15.10).

O novo álbum será o primeiro desde que se separou do marido Simon Konecki, em 2019. A britânica tinha 30 anos na ocasião, essa curiosidade foi justamente o que inspirou o nome deste trabalho. Durante uma live, que realizou no sábado, a cantora afirmou que o disco será justamente sobre o tema amoroso. Preparem as lágrimas!

Você também pode gostar