Publicidade
Nicolas Cage
Divulgação/Lionsgate

Dívidas altíssimas, flagras bêbado, divórcio quatro dias depois de se casar e uma carreira como ator muitas vezes considerada duvidosa. A vida cheia de altos e baixos de Nicolas Cage virou um longa dirigido pelo cineasta Tom Gormican, que mostra o ator de 57 anos interpretando a si mesmo em um caminho tortuoso de escolhas profissionais discutíveis ao longo dos últimos anos e a relação conturbada com os fãs. O trailer divulgado pela Lionsgate Movies nesta quarta-feira foi muito bem recebido causando comoção na internet, com direito até a sugestões de que o ator deve levar a estatueta do Oscar pela atuação.  

O enredo pode até parecer receita perfeita de um drama de redenção, mas, na verdade, “The Unbearable Weight of Massive Talent”, ou “O Peso Insustentável de um Talento Maciço”, em tradução livre, é uma sátira que promete retratar um Nicolas Cage endividado, que aceita o convite para uma aparição paga na festa de aniversário de um fã milionário, mas acaba se tornando informante da CIA quando o bilionário se revela um traficante internacional.

Divulgação/Lionsgate

Nos comentários de redes sociais como Twitter e Youtube, os fã não pouparam elogios ao ator e até sugeriram que ele deveria ganhar o Oscar em 2023, com comentários que vão de “Desde já, o melhor filme de 2022, tenho certeza” e  “Vai ser difícil esperar até abril de 2022…” até “Mal posso esperar para Nick ganhar o Oscar por interpretar ‘Nicolas Cage’” e, claro, as infames piadas no estilo “Nicolas Cage interpretando Nicolas Cage em um filme de Nicolas Cage. Isso é um grande elogio”.

Previsto para ser lançado em abril de 2022 nos cinemas dos Estados Unidos, o filme anda não tem data de estreia no Brasil. Mas, enquanto isso, você pode conferir o trailer onde Nicolas Cage interpretando Nicolas Cage em um filme de Nicolas Cage!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter