Madonna
Foto: Cassy Athena/Getty Images

David Banda, filho de Madonna, usa versão atualizada de seu vestido

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0

A rainha do pop roubou os holofotes com David Banda, seu filho de 16 anos, no último fim de semana no campeonato de boxe WBA World Lightweight Championship em Nova York.

Ambos escolheram as collabs Adidas, uma com a Gucci e outra Balenciaga, que foi apresentada ao público em um desfile na semana passada. David Banda fez uma escolha ousada ao exibir um vestido vermelho da coleção com a Gucci, que foi inspirado em um look criado pela designer Laura Whitcomb em 1993 e usado por sua mãe, na época.

Já a eterna “Material Girl” surgiu com um casaco e calça baggy da colaboração com a Balenciaga, trazendo elementos esportivos propícios ao evento. Para fecharem a composição, Madonna e David vestiram óculos coloridos, acessórios e bolsas icônicas.

A coleção colaborativa da Adidas x Gucci chega ao mercado no dia 7 de junho, enquanto a da Balenciaga ainda não há previsão.

David Banda é um dos cinco filhos da musa, que foi adotado com o ex-marido Guy Ritchie, de quem se separou em 2008. Além dele, Madonna também é mãe de Lourdes Leon, Rocco, Mercy e das gêmeas Stella e Estere.

Você também pode gostar