Sabrina Sato
Foto: Paulo Freitas

Ex-BBB, Sabrina Sato defende atuação de brothers em novelas: ‘Tem que aproveitar oportunidade’

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Participante da terceira edição do Big Brother Brasil, que deu o start em sua carreira como apresentadora, Sabrina Sato comentou sobre a mais recente polêmica que envolve a participação da influenciadora e empresária Jade Picon em “Travessia”, próxima novela de Gloria Perez na Globo. Muitos artistas criticaram a escolha da ex-BBB, que não tem experiência com atuação, e um sindicato de atores do Rio disse até que poderia barrar a escalação de Jade.

“Qualquer pessoa que recebe um convite tem que aproveitar a oportunidade de trabalhar, e não se preocupar com o que as pessoas vão falar, mas sim fazer um bom trabalho”, disse em papo exclusivo com o GLMRM. “Independente se a pessoa é médica ou advogado, se entra no programa é por estar procurando uma oportunidade de ganhar dinheiro ou de melhorar de vida. No meu caso, sempre trabalhei e estudei muito pra poder ter essas oportunidades, são 20 anos trabalhando bastante.”

Sem comentar especificamente o caso de Jade, cujo papel de destaque na novela rendeu críticas de muitos atores, Sabrina disse apenas que a influenciadora é “uma menina muito talentosa e com certeza vai se dar bem”.

De volta à Globo, sem filtros

Depois de uma maratona intensa de Carnaval, se enganou quem pensou que a apresentadora iria tirar um tempo de descanso. A musa incansável revelou que o projeto “Desapegue Se For Capaz” na nova casa é muito especial. “A experiência na Globo está sendo sensacional, eu estou muito feliz, pra mim está sendo um momento de retomada e alegria”, conta. No reality show, ela ajuda diversas famílias acumuladoras a desapegarem de coisas que ocupam espaço em suas casas.

Com ritmo intenso, Sabrina intercala a rotina de gravações com o “Saia Justa”, onde divide a apresentação ao lado de Astrid Fontenelle, Luana Xavier e Larissa Luz. O desafio em formato mais intimista deu super certo com Sabrina, que sempre falou sem filtros diante das câmeras.

“Eu sou uma pessoa muito intensa, eu me jogo, eu me entrego e falo abertamente sobre todos os assuntos. Por isso está sendo tão legal o Saia Justa para mim, é mais do que um amadurecimento profissional, é também pessoal. Eu posso trocar com mulheres que eu gosto e admiro, e tem me ajudado demais”, comenta.

Recentemente, o papo no sofá sobre a fossa que encarou após o fim do seu relacionamento com o colega de confinamento Dhomini no BBB chamou atenção, mas isso não a intimidou: “Eu falo mesmo, falo tudo o que eu acho! A gente se abre lá até para outras mulheres se identificarem. Quem aí nunca curtiu uma fossa? Quem não ficou em uma crise?”.

Sabrina Sato
Foto: Paulo Freitas
Você também pode gostar