Anitta
Divulgação

‘Envolver’ de Anitta é uma das melhores músicas de 2022 até o momento, diz jornal dos EUA

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Após viralizar no TikTok, virar trend no Carnaval e atingir o topo da parada global do Spotify, “Envolver” é tida como uma das melhores canções de 2022 até o momento, segundo o jornal Los Angeles Times.

Foram selecionadas as 40 canções de destaque do último semestre e o nome de Anitta apareceu ao lado de Lady GagaBeyoncéDrake, Lizzo e outros astros internacionais.

O jornal elogia o sucesso de “Envolver”, que, na verdade, foi lançada no final de 2021, mas chegou ao topo das paradas em março deste ano.

“Em seu primeiro hit internacional número 1, que a tornou a latina mais bem colocada no ranking Global 200 da Billboard, a brasileira Anitta serviu o pacote completo”, diz o texto.

O jornal destaca ainda a qualidade da canção. “A música, que é um marco na carreira da carioca, segue uma perfeita harmonia com a coreografia”, afirma. Para a publicação, isso torna Anitta uma artista de múltipla desenvoltura e coloca a canção entre as melhores do ano.

Além disso, “Envolver” entrou nas paradas de sucesso de mais de 45 países via Spotify, incluindo Estados Unidos, Canadá e México.

Você também pode gostar