“Elvis: A Musical Revolution” traz Gabriella Di Grecco interpretando os três amores do Rei do Rock

Destaque nas produções da Disney, a artista está em cartaz em São Paulo

Conhecida por seus papéis em “Bia” e “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu”, ambas produções da Disney, Gabriella Di Grecco está de volta às suas origens: os musicais. Ela, que vem mostrando a união da música e da atuação em seus trabalhos mais recentes, enfrenta agora um novo desafio: dar vida a três personagens em “Elvis: A Musical Revolution”.

Após o sucesso nos Estados Unidos e na Austrália, o musical chegou ao Brasil trazendo Gabriella no papel fixo de Dixie Locke, a primeira namorada de Elvis. Aos 16 anos, Dixie auxiliou e gerenciou o início da carreira daquele que viria a ser consagrado como o “Rei do Rock”, intérprete de canções memoráveis como “Love Me Tender”, “Can’t Help Falling in Love” e “Suspicious Minds”.

Além do papel de Dixie, a atriz também está escalada para substituir Caru Truzzi no papel de Priscilla Presley, com quem Elvis teve Lisa Marie, sua única filha. Em paralelo, Di Grecco também cobre a atriz Andreza Medeiros no papel de Ann-Margret, que mostrou ter uma química intensa com o astro, tanto nas telas, como em “Viva Las Vegas”, quanto fora delas.

Responsável por interpretar mulheres que marcaram a história de um dos maiores nomes da música em momentos diferentes de sua vida, a artista comenta que, apesar do desafio, tem sido gratificante carregar a responsabilidade de dar vida a três personagens tão distintas:

“Essa é a primeira vez que estou em três papéis, e ainda tão diferentes. Em ‘Bia’, apesar de viver uma personagem em dois momentos, antes e após o acidente, era uma só. Ter essa oportunidade no espetáculo tem sido incrível, estou me divertindo bastante! É a primeira vez que atuo nessa posição: com personagem fixo e como substituta de dois papéis importantes. Estou muito feliz em cobrir e trabalhar com atrizes tão respeitadas no teatro musical, como a Caru Truzzi e a Andreza Medeiros. Acredito que todo ator tem essa gana de viver os papéis mais diversificados, e poder dar vida a essas três grandes mulheres na vida do Elvis é sensacional. Além da diferença de idade entre elas, todas têm personalidades muito distintas, assim como suas relações com ele, algumas mostrando mais a inocência e pureza, outras mais intensas.”

Com uma carreira consolidada no teatro, protagonizando espetáculos como “Cinza” e compondo elencos de “Vamp” e “Meia-Noite Cinderela”, Gabriella pode ser vista também no Disney+ com a série argentina “Bia”, na Netflix com a novela “Cúmplices d e Um Resgate” e no Globoplay com “Além do Tempo”.

Sair da versão mobile