Elizabeth Olsen, conhecida por interpretar a Wanda e Feiticeira Escarlate nos filmes e séries da Marvel, revelou que a cena de “Vingadores: Guerra Infinita” (2018) em que sua personagem tenta salvar Visão (Paul Bettany) de Thanos (Josh Brolin) a deixou constrangida durante a filmagem. A atriz de 33 anos ainda disse que “o filme contém algumas coisas bobas”.
“Eu estava desse jeito [ela estenda a mão, fingindo lançar um poder através dela] e pensando: ‘Ugh, estou fazendo isso em público'”, relembrou Elizabeth em entrevista à “Variety” sobre a cena que a deixou envergonhada. “Eu precisei imaginar que estava parando o vilão com uma energia, enquanto extraía uma pedra que não estava no rosto de Paul [Bettany]. E precisava ser doloroso e emocional,” completou.
Ao descrever a gravação de “Vingadores: Guerra Infinita”, em especial ao visual de Visão, em que Bettany pintava o rosto de roxo com uma camada de glitter, a atriz disparou:
“Algumas coisas nesse filme são meio bobas. Eu sempre penso que deveriam lançar uma versão sem os efeitos especiais para que as pessoas possam entender o quão ridículo o ator se sente, e quão espetacular é o trabalho que os técnicos fazem.”