Sarah Jessica Parker fez o que parece ser seus primeiros comentários públicos sobre a participação de Kim Cattrall na nova temporada de And Just Like That. Em meio a uma disputa contínua entre as estrelas de Sex and the City, a atriz, que interpreta Carrie Bradshaw, surpreendeu e disse ao jornal britânico The Daily Mail que o retorno de Cattrall ao papel de Samantha Jones foi nostálgico e alegre.
“Tivemos muito cuidado em abordar os personagens que não estavam presentes, e na forma como convidamos os atores de volta. Tem sido muito divertido e empolgante, e certamente nostálgico, mas acho que mais do que isso, tem sido muito alegre”, afirmou Sarah Jessica Parker.
Segundo o The Daily Mail, Kristin Davis, que interpreta Charlotte, também se manifestou sobre o retorno da ex-companheira de cena. Mas, enfatizou que, provavelmente, uma reconciliação entre elas seja mais difícil de acontecer.
“Achamos que seria divertido para os fãs ter um pouco de Samantha, porque sabemos que sentem falta dela e ela é uma ótima personagem. Não sei se estamos buscando encerramento neste momento, ou resolução. Acho que apenas pensamos que seria ótimo ter um pouco dela”.
Kristin concluiu: “Sabemos que as pessoas sentem falta dela, e Carrie sente falta dela. Mas, acho que talvez as esperanças tenham sido elevadas, e talvez mais do que isso. Essa não era a nossa intenção. Então, espero que as pessoas não fiquem decepcionadas”.
A relação tensa entre Parker e Cattrall tem sido alvo de inúmeros comentários. Cattrall levou a disputa para o domínio público em 2018, depois que Parker expressou condolências pela morte de seu irmão. Na época, ela se irritou e disse que Parker era uma pessoa cruel, disparando as seguintes palavras: “Você não é da minha família. Você não é minha amiga”.