Do Brasil para Cannes: Jacqueline Sato apostou na moda nacional durante passagem pelo festival

Atriz teve seu primeiro projeto assinado como produtora associada indicado

Durante sua passagem por Cannes, Sato também usou um vestido assinado pelo estilista Jay Boggo.

Uma das brasileiras presentes na 77ª edição do Festival de Cannes, a atriz e apresentadora Jacqueline Sato, que lançará em breve o programa “Mulheres Asiáticas” no E!, escolheu valorizar as marcas nacionais para prestigiar o evento que aconteceu nos últimos dias na cidade francesa.

Conhecida por atuar em novelas como “Orgulho e Paixão” e “Sol Nascente”, da Globo, e em séries como “(Des)Encontros”, do Canal Sony, e “A História Delas”, do Star+, ela acaba de fazer sua estreia como produtora associada com o curta-metragem “Amarela”, do qual também assina a colaboração de roteiro, um dos indicados desta edição.

Com styling de Yumi Kurita, a atriz optou para a première do curta por um look preto e branco com recortes, assinado por Fernanda Yamamoto, e clutch da Isla.

Já para o tapete vermelho do filme chinês “She’s Got No Name”, Jacqueline optou por um vestido vermelho feito pela designer nipo-brasileira Teodora Oshima.

Marcando presença em outros eventos ao decorrer da semana, como na exibição do longa-metragem coreano de ação “The Executioner” e na entrega da Palma de Ouro honorária ao Studio Ghibli, ela também esteve presente na cerimônia de encerramento. Para a ocasião, apostou em um vestido Celine e blazer Tien preto da marca brasileira Hisha, bolsa da Cult Gaia e sapato da Yves Saint Laurent.

Fotos: Soraya Ursine / César Nery
Sair da versão mobile