Djidja Cardoso, empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, foi encontrada morta na própria casa na manhã desta terça-feira. Ela morava em Manaus e a informação foi confirmada por familiares e a causa da morte não foi revelada.
De acordo com uma fonte que preferiu manter-se anônima, os parentes de Djidja tentavam entrar em contato com ela por telefone, mas não tiveram sucesso. Decidiram, então, ir até a casa dela. Por volta das 6h da manhã, ao entrar na residência, encontraram seu corpo sobre a cama.
Segundo G1, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde será realizada a necropsia. Amigos e familiares prestaram homenagens online. No instagram, o Boi Garantido expressou sua dor e luto: “Querida Sinhazinha da fazenda Djidja Cardoso, que Deus te receba em seus campos floridos para seu descansar !!!”.
A empresária deixou uma marca no Festival Folclórico de Parintins. Ela interpretava com graça e talento a sinhazinha da fazenda entre 2016 e 2020, papel que cativou o público e consolidou seu lugar na história do Boi Garantido. Além disso, sua partida precoce deixa uma lacuna imensa no coração de amigos, familiares e fãs.
Após se aposentar como sinhazinha, Djidja passou a trabalhar com a família na gestão de uma rede de salões de beleza no Amazonas. Nas redes sociais, o estabelecimento anunciou que todas as unidades estarão fechadas nesta terça-feira “por motivo de força maior”.
Djidja Cardoso – “Sinhazinha do Meu Boi”