Round 6
Divulgação/Netflix

Desbancando “Bridgerton”, “Round 6” se torna a série mais assistida da Netflix

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Criada e dirigida pelo coreano Hwang Dong-hyuk, a série “Round 6” é a produção mais comentada do momento e, agora, é oficialmente a mais assistida da Netfix. A história que mostra 456 pessoas desesperadas e sem grana, competindo por um prêmio em dinheiro, já alcançou mais de 111 milhões de espectadores, desbancando a até então campeã “Bridgerton”, série lançada no final de 2020, que foi assistida por 82 milhões de contas na plataforma.

Round 6
Round 6

O sucesso foi tanto que, mesmo depois de ser bastante firme ao garantir que não estava interessado em retornar ao universo de “Round 6” e que a série teria sido feita para ter apenas uma temporada, o diretor Hwag voltou atrás e, junto com a plataforma Netflix, confirmou que a segunda temporada já está em produção. A plataforma de streaming alegou ainda que planeja investir 500 milhões de dólares em produções de televisão originais na Coreia do Sul.

Mas o sucesso não foi só dentro da plataforma, a série também foi um dos assuntos mais comentados no Twitter em 44 países, com mais de 100 mil menções. Enquanto isso, no Instagram, os atores da produção como Ho Yen Jung e Wi Ha-joon já alcançaram 3 e 6,9 milhões de seguidores.

Você também pode gostar