A advogada ex-fazenda Deolane Bezerra, de 36 anos, se pronunciou sobre as especulações envolvendo seu desentendimento com o ex-BBB Fiuk, de 33 anos. Em uma live no Instagram, Deolane alegou para seus mais de 20 milhões de seguidores que o cantor teria tentado agarrá-la enquanto ela dormia em um rancho.
“Por que quando um homem não quer ficar com uma mulher, ele é o top, ele seleciona, ele não é emocionado. E quando uma mulher não quer ficar com um homem, ela está se achando, ela está se sentindo, ela está iludindo?”, indagou a influencer.
Além disso, Deolane deixou claro que o suposto romance entre eles sempre foi marketing para gerar engajamento.
Entretanto, depois de muitos boatos, a advogada afirmou que o ator tentou “agarrá-la” . “Você tentou me agarrar lá no rancho, amigo. […] Fiquei três dias e vim embora porque você estava me incomodando. Chato, iludido”.
Confira abaixo a live completa do pronunciamento de Deolane Bezerra
“Em todos os lugares que eu fui, eu falei bem do Fiuk. Falei que era um gato, um lindo, um fofo, um educado. E ele era. Até ele se frustrar e não conseguir. Todas as nossas conversas foram muito claras. Que aquilo era conteúdo, uma brincadeira. E, quando eu vi que estava passando dos limites eu quis parar. Eu achei que ficaria tudo bem. Não pensei que depois ele ia ficar remoendo”, afirmou.
De acordo com a CNN, ela não poupou críticas ao filho de Fábio Jr. descrevendo-o como “filho do papai rico”. “Levanta o c* aí do carro, de dar rolê, e vai para o corre e vai para luta. Para de esperar cair do céu”, concluiu a advogada.