De ganhador do Oscar a popstar: apresentadores de talk shows dos EUA revelam seus piores entrevistados

Foto: Reprodução/Todd Owyoung/NBC

Apresentadores de alguns dos talk shows mais populares dos Estados Unidos, como Jimmy Fallon e Jon Stewart, já falaram sobre as piores entrevistas que tiveram que fazer. E olha que a lista tem ator ganhador do Oscar, astro pop e muitos outros famosos. O site Just Jared reuniu alguns desses momentos. Dá só uma olhada:

Robert De Niro

Ninguém tem dúvida do talento do astro ganhador de dois Oscars e mais uma penca de prêmios. Mas quando se trata de dar entrevistas, De Niro parece ser um tanto desafiador. É como disse uma vez Jimmy Fallon, um dos mais populares entrevistadores americanos: “Na vida real, ele não fala muito… Ele apareceu, e era o Robert De Niro, mas deu respostas monossilábicas: “Sim”, “Não”…

O ator também foi a escolha do apresentador Graham Norton como pior entrevistado, confirmando sua fama de difícil. “Ele não é um bom contador de histórias ou muito falante. Começou a contar uma história e não parou mais. Nós ficamos prestando atenção, esperando por um desfecho incrível… e ele: ‘Por que eu comecei a contar isso?’ Ninguém tinha a menor ideia”, contou Norton.

Abel Ferrara

Reprodução/NBC

O cineasta veterano foi um dos piores convidados do apresentador Conan O’Brein, que contou sua experiência ruim: “Ele não parava de andar antes da participação, ia no elevador, saía na rua andando e nosso produtor corria atrás para trazê-lo de volta.”

Macy Gray

Divulgação/Kevin Winter

A cantora e atriz, famosa pelo vozeirão, também não está entre as melhores entrevistadas do apresentador Craig Ferguson, que dá um desconto: “Eu acho que ela não estava de bom humor naquela noite. Não acho que seja uma má pessoa.”

Kevin Spacey

Reprodução/ITV

Já a apresentadora escocesa Lorraine Kelly foi bastante clara ao se referir ao pior convidado do seu talk show. Segundo ela, o astro de “House of Cards”, que atualmente responde a acusações de abuso sexual, foi “horrível”. “Não gostei dele nem um pouco, simplesmente muito arrogante”, disse.

Hugh Grant

Reprodução/Comedy Central

Em uma entrevista em 2012, o apresentador e comediante Jon Stewart contou por que o ator de “Quatro Casamentos e um Funeral” foi seu “pior entrevistado, apesar de já ter recebido ditadores no programa”. Segundo Stewart, Grant passou o tempo todo dizendo que estava com pressa porque tinha outro compromisso. “Ele falou merda para todo mundo o tempo todo, é um grande pé no saco”, disse Stewart, que baniu o ator do talk show.

No Twitter, Hugh Grant admitiu que não estava nos seus melhores dias mesmo e que o apresentador tinha razão em proibir seu retorno.

Justin Bieber

Reprodução/Entertaiment TV

O astro pop foi a entrevista mais desconfortável da apresentadora Chelsea Handler, no seu talk show no canal Entertainment, quando ainda era um garoto. “Ele ficou tentando flertar comigo e foi muito constrangedor”, contou. “Tipo, esse é o truque dele. Ele vinha e flertava, e você se sentia imediatamente como um molestador de crianças”, completou.

Rick Ross

Reprodução/CBS

Num desafio com Demi Moore, James Corden, do “The Late Late Show”, foi obrigado a revelar a pior situação que aconteceu com um entrevistado no quadro “Spill Your Guts or Fill Your Guts”, em que famosos são convidados a revelar segredos ou provar comidas inusitadas.

Segundo Corden, o rapper Rick Ross foi convidado a participar e a equipe disse que ele tinha adorado a ideia. Ao chegar ao programa, no entanto, Ross teria pedido para ir ao banheiro. “Depois de 20 minutos, a gente continuava esperando. Então, uma pessoa da equipe veio e disse: ‘Rick não vai participar disso’”, contou.

Sair da versão mobile