Anitta
Foto: Reprodução/Instagram

De endometriose à CPI do sertanejo: Anitta define os assuntos do momento

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

“Anitta, faz alguma coisa!” Se você segue a cantora nas redes sociais, provavelmente já se deparou com alguém pedindo para opinar ou intervir em algum assunto, afinal, se tem uma coisa que ela não tem medo é de falar o que pensa.

Durante a entrevista de lançamento do clipe “Gata”, GLMRM perguntou como ela se sente em ser hoje a maior artista pop do país e ver que os assuntos que aborda sempre acabam em debates.

“Foi algo que aconteceu e, provavelmente, tem muito a ver com coisas que conquistei e que ninguém tinha visto antes no Brasil. No passado, tínhamos a Carmem Miranda e que não era reconhecida pelo próprio país. Aqui, as pessoas falavam mal dela, enquanto nos Estados Unidos a tratavam como rainha”, diz Anitta, fazendo uma breve comparação com a cantora e atriz luso-brasileira.

Para a dona do hit “Envolver”, o interesse do público em saber sua opinião traz “uma importância” muito grande, pois as “pessoas querem saber o que você gostaria de fazer”.

“Só me dei conta disso quando me pediram uma opinião política e eu não entendia nada. Como leiga no assunto, fui estudar para que eu pudesse saber do que estava falando e hoje acabo me metendo até demais”

Anitta explica que não consegue fazer nada pela metade e quando a chamam para o problema, ela decide “agarrar e ir pra cima”. “Não dá pra me chamar para falar sobre um problema e esperar que eu caminhe com o bando, que eu haja ou fale igual. Vou falar o que eu acho, independentemente do que os outros estão falando ou pensando”, afirma.

Relembre alguns assuntos que a “Poderosa” falou e virou debate:

  • “Precisamos falar de endometriose”
  • Tatuagem íntima
  • Posicionamento político

Mais de 400 mil visualizações em ‘Gata’

Anitta lançou o clipe de “Gata”, uma das músicas do álbum “Versions of Me”, nesta sexta-feira (5). Com mais de 400 mil visualizações, o hit já tinha conquistado o público antes mesmo de ganhar o vídeo.

“A ideia é ser uma mulher-gato. Ao mesmo tempo que uma das minhas versões está presa, tem uma outra versão que se veste e vai abrir a jaula. Me diverti muito gravando o clipe e eu sei que é uma das músicas favoritas dos fãs desde que ‘Versions of Me’ saiu, então lançar esse clipe tem um sabor especial”, disse.

Participação no palco principal do VMA

A participação de Anitta no VMA foi confirmada durante a conversa com a imprensa e ela não escondeu a felicidade em compartilhar essa novidade: “Ano passado foi uma apresentação pré-gravada e dessa vez estarei ao vivo no palco, cantando. Estou animada. Incrível! Cada ano sumimos um degrau, e vai ser um ‘babado’”.

Você também pode gostar