Sena Kana
Divulgação

Conheça Sena Kana, a cantora japonesa que é a nova sensação da música

41 Compartilhamentos
41
0
0
0
0

Guardem esse nome: Sena Kana, que em breve será ouvido aqui no Brasil. Estrela de primeira grandeza no Japão, seu país natal, a cantora que não revela a idade mas que acredita-se estar na faixa dos 20 e poucos anos acaba de “estourar” nos Estados Unidos com seu novo single, “Show Me”, gravado em colaboração com o rapper americano Ty Dolla $ign.

Mistura de pop com uma pitada de R&B e música eletrônica, a canção com letra pra lá de romântica foi oferecida a Kana pelo superprodutor Poo Bear, o mesmo que produziu “Will I See You” em 2017 com Anitta, que a ouviu cantando um hit anterior e simplesmente se encantou com sua voz delicada.

Kana já tinha feito certo sucesso nos EUA em 2019, com o single “Up”, que lançou em parceria com o rapper e produtor musical Wiz Khalifa. Mas nada se compara ao resultado que ela está tendo com “Show Me”, cujo videoclipe no YouTube já teve mais de 50 milhões de visualizações.

A música também está bombando nos aplicativos de streaming, nos quais já bateu a marca de 100 milhões de reproduções. Agora Kana deverá embarcar para os Estados Unidos, com agenda de entrevistas nos principais talk shows e posando para editoriais de moda de revistas mais importantes de lá.

Você também pode gostar