O aclamado espetáculo TOC TOC, com texto de Laurent Baffie, está de volta aos palcos brasileiros com uma nova montagem. Sucesso internacional, a peça, que trata de forma bem-humorada e sensível o Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), estreia dia 4 de outubro no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, sob direção de Alexandre Reinecke e produção de Sandro Chaim.
O elenco de peso inclui Danielle Winits no papel de Branca, uma mulher obcecada por limpeza; Cláudia Ohana como Maria, uma religiosa compulsiva que não consegue parar de verificar se fechou tudo; e André Gonçalves no papel de Vicente, um taxista que não consegue parar de fazer contas. O time é complementado por Maria Helena Chira, interpretando Lili, que repete tudo várias vezes; Miguel Menezzes como Bob, fanático por simetria; Riba Carlovich como Fred, que sofre com uma síndrome que o faz dizer palavrões de forma incontrolável; e Carolina Stofella como a assistente do tão aguardado Dr. Stern.
Em sua primeira versão no Brasil, a peça foi vista por mais de 1 milhão de pessoas. A trama se passa na sala de espera de um consultório, onde seis personagens, cada um com seu próprio TOC, precisam conviver e enfrentar seus desafios enquanto aguardam, ansiosamente, a chegada de um médico que nunca chega.
O espetáculo promete trazer uma reflexão leve e divertida sobre um tema que afeta milhões de pessoas, combinando risadas com empatia e compreensão.